Swollen: um pré-treino eficaz da Nutrabolics


Review do suplemento pré-treino Swollen da Nutrabolics

Não sei o real porquê a Nutrabolics foi uma marca que, infelizmente, não colou no Brasil. Hoje sendo uma das empresas mais undergrounds do país, acabou e acaba sendo mais divulgada por conta dos stands da Body Action presentes dos eventos de bodybuilding, strongman, powerlifting e outros esportes de força, do que por si mesma. Porém, é inegável que mais possa ter sido, ou uma falta de sorte mesmo ou, simplesmente, um desconhecimento dos quão poderosos são seus produtos, sinergicamente sempre bem combinados e cumprindo o que prometem.

Assim como, por exemplo, até mesmo sua proteína possui alguns incrementos que a diferencia das demais, Swollen, produto esse pelo qual leva o título de nosso artigo, também possui suas peculiaridades, sendo não só mais um pré-treino, mas, um pré-treino da NUTRABOLICS, o que já nos remete ao pensamento de algumas palavras como qualidade e eficácia.

Sendo duas vezes mais concentrado do que a maioria dos produtos do mercado, pesquisas científicas realizadas embasadas e, durante a criação do produto, mostram o quão especial ele de fato é, fazendo, por exemplo, os níveis de óxido nítrico aumentarem cerca de 60-65% no corpo e, por conseguinte, otimizando demais a sua performance em seus treinamentos.

Usando duas fórmulas superiores do Aminoácido L-Arginina (AKG e Arginina Éster Etílico), em um ratio de 2:1 com o Malato de L-Citrulina, o produto é capaz de aumentar as concentrações de óxido nítrico no corpo em geral. Assim, dentro os benefícios que obteremos será a redução da fadiga e, claro, o próprio aumento de performance, visto a melhor oxigenação muscular, melhor passagem de nutrientes ao corpo e assim por diante.

Gama-Butirobetaína, Epimedium, da família da família Barberidaceae L., planta angiospérmica, o já citado composto de citrulina Malato e a cafeína compõe um blend capaz de reduzir a fadiga muscular e causar um aumento da explosão de seus treinamentos. Além disso, esses compostos estão diretamente relacionados a concentração e ao foco do sistema nervoso central. Esse blend ainda, conta com a Tirosina, importante precursor de inúmeros neurotransmissores e hormônios.

Embalagem do suplemento Swollen

Com um aumento na absorção de nutrientes específicos, através das patenteadas fórmulas Agmatine e Astragin, a captação e utilização de aminoácidos, por exemplo, torna-se até 60% maior e, a de vitaminas, por sua vez, cerca de 50% maior, além, ainda, de aumentar a sensibilidade à insulina, fator de extrema importância para o praticante de atividades físicas, em especial os que utilizam-se de vias glicolíticas como fonte primária energética para seus treinamentos, favorecendo não só essa utilização, mas, a ressíntese de glicogênio também.

A recuperação muscular, por fim, é algo a qual a Nutrabolics se preocupou ao criar o produto. Isso porque, é basicamente improvável ter bons resultados obtendo um ótimo treinamento e, não havendo uma adequada recuperação pós-treino. Utilizando raíz de beterraba, a melhora na absorção de nutrientes na célula muscular é mais do que evidente para isso.

Swollen é apresentado em embalagens de 168g, rendendo 28 porções de 6g, nos sabores de framboesa azul, melancia, laranja e ponche de frutas. O produto deve ser ingerido 15-20 minutos antes dos treinamentos com cerca de 450-500ml de água gelada.

Swollen não é um produto comercializado no Brasil, por conta de não ter registro na ANVISA. Para comprar esta produto você pode importar da maior loja de suplementos do mundo e receber em sua casa, basta clicar aqui.

Fórmula completa do suplemento Swollen da Nutrabolics:

Fórmula do suplemento Swollen da Nutrabolics

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.