Conheça melhor a marca Nutrilatina AGE


Conheça melhor a Nutrilina AGE, uma grande marca de suplementos brasileiros

Quem nunca ouviu falar na Nutrilatina, jamais deve ter passado pelo Brasil, ou, até mesmo arriscaria dizer pelo mundo. Sendo hoje uma das empresas mais conhecidas no mercado nacional e, relativamente média a níveis mundiais (não em qualidade, mas, em popularidade), a Nutrilatina chega a representar uma gama tão grande de produtos e linhas que, é praticamente impossível nunca ter visto alguns de seus produtos sejam eles nos mais diferentes ramos comerciais, desde supermercados, farmácias, lojas de suplementos, academias e assim por diante.

Sendo pioneira na fabricação de suplementos nutricionais do Brasil e, fundada em 1988, a inovação e, a tecnologia sempre foram carro chefe e escudo da marca. E não poderia ser mesmo diferente: A qualidade chegou a ser tão bem aceita que, como em uma espécie de rampa, a marca foi extremamente elevada. Para se ter uma noção, após a criação, por exemplo, do famoso vídeo “Shake pós-treino” de Waldemar Guimarães em seu DVD Musculação Total, a empresa logo fechou contrato com o mesmo, popularizando esse novo e “milagroso” suplemento. Aliás, até hoje, e, sabemos que não é por acaso, visto a honestidade do trabalho do professor Waldemar, a empresa o patrocina.

Em 1989, por exemplo, foi criada a Mega Mass, um dos compensadores protéicos (hoje por muitos considerado hipercalórico), uma revolução e febre de mercado.

A Sempre Light, por sua vez, foi a primeira marca criada no Brasil com uma linha de produtos diet/light, no ano de 1990.

O ano de 2000 foi um marco: A Nutrilatina começa a exportar suplementos, mostrando sua qualidade em poder entrar em muitos mercados extremamente exigentes.

Impresso em seu DNA, suas linhas são apenas uma mera representação de tudo que a empresa é e se tornou ao longo desses anos. Linhas como o Diet Shake, no final da década de 90 eram explosões na televisão, Mega Gym, era super famosa nos ginásios de musculação, desde os mais comuns, de bairro, até os mais populares, as lutas também eram assessoradas, em parte, pela empresa, a Linollen, por sua vez, na década de 2000 foi uma das revoluções do mercado de suplementos nutricionais direcionados à perda de perda de peso, principalmente tendo como alo, o público feminino.

Os laboratórios da empresa, costumam a ser comparados com laboratórios de pesquisas norte-americana, ou, para os mais exagerados, com o centro da NASA! Obviamente, apesar do exagero, não podemos desqualificar e tampouco falar se quer algo ruim da Nutrilatina AGE. Sua tecnologia de alto padrão e última geração é indiscutivelmente mais do que presente e fundamental na criação de seus produtos.

Atualmente, mais popularizada com as linhas AGE, criada em 2003 e direcionada mais precisamente aos musculadores e atletas de alto rendimento e a linha Rennovee, dedicada ao público feminino, da indústria do bem-estar e, do mundo Fitness, a continuidade de seu trabalho é apenas nítida expressão do que alguns anos de mercado podem acrescentar à uma marca que trabalha sério e se dedica, além de preocupar-se, claro, com seus consumidores, sejam eles desde os mais simples, até os mais exigentes.

Por fim, em 2010 temos a inauguração do centro de pesquisas e desenvolvimento de produtos da Nutrilatina, fazendo com que em 2011, seu polo industrial fosse ampliado.

E, para você que não acredita ou não confia em marcas brasileiras quando o assunto é qualidade, surpreenda-se com a Nutrilatina!

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.