Conheça melhor a marca Dymatize Nutrition


Conheça a história da marca Dymatize Nutrition

A Dymatize Nutrition é uma empresa já de renome no mercado mundial. Ao público brasileiro, é uma marca de bastante respeito, que, apesar de fatidicamente possuir poucos produtos de sua gama infinita de suplementos registrados aqui no Brasil, conquistou o brasileiro em muito pouco tempo, mesmo porque, sua presença já se dá há um relativo bom tempo. Aliás, lembro-me, inclusive, que os primeiros produtos quando já estavam aqui, ainda possuíam os rótulos antigos (uma embalagem branca de whey protein, atualmente utilizada a cor preta, por exemplo).

Tanto com seus produtos legalizados no Brasil, quanto, com produtos não legalizados (em especial Fat Burnners e Pre-workouts), a marca, certamente foi difundida no mercado legal e ilegal de forma absurdamente grande, visto hoje, por exemplo, o preço absurdo aqui implantado sob a marca.

A Dymatize Nutrition teve sua fundação em 1984 visando a criação de suplementos nutricionais da maior qualidade possível. Produzindo muita satisfação pela qualidade de seus produtos, quase 15 anos depois, já é distribuída em mais de 50 países.

Mas, o que pode ter tornado a marca tão saliente no mercado? Além dos patrocínios e os atletas envolvidos com a marca (que citarei logo a seguir), certamente podemos enfatizar o cuidado e a dedicação para tornar a empresa, uma empresa séria e que se dedicasse e preocupasse de maneira grande com a qualidade de seus produtos, desde a obtenção da matéria prima (que, durante 3 dias passa por testes de qualidade antes que possa entrar na indústria de fabricação do produto específico, propriamente dito), a altíssima tecnologia que a marca investiu e a utilização de profissionais extremamente capacitados a quaisquer cargos lá utilizados.

Uma outra coisa que pode tornar a marca tão diferenciado, e já brevemente citado é a qualidade de sua maquinaria. Ano a ano, inúmeras empresas relacionadas com alimentação (e não unicamente com suplementação) são não só solicitadas as devidas mudanças e/ou trocas, mas também, a interdição local. Já com a Dymatize, isso não ocorreu. Também, pudera: Sua produção é sempre revisada anteriormente e, atualizada, fornecendo o máximo de benefícios ao produto final e, consequentemente ao usuário. Usuário esse que, normalmente elogia não só a finura do produto final (em termos de ser matéria de primeira), o que dá pra perceber até mesmo ao mais leigo no primeiro consumo, mas, também na alta tecnologia de flavorização que a marca hoje investe: Seus produtos são EXTREMAMENTE saborosos, tanto que, muitos desses produtos seguem justamente um marketing a este fator relacionado.

Inspecionada e, devidamente certificada pela FDA, NFS GMP, e outros, a garantia por seus produtos é evidente.

Hoje, patrocinadora de atletas que possuem singularidades como o jeito de se vestir e o personagem que representam, tais quais o famoso “agressivo” e brincalhão Andy Haman e os competidores da NPC no Bodybuilding Vance Turner, David Huges e Joe Mackey, vem tornando-se destaque em quaisquer eventos de suplementação a qual passa, cada vez mais inovando com produtos diferenciados e de diferentes categorias, podendo ser, desde “simples” proteínas em pó, aminoácidos e fórmulas, até “refeições” de café da manhã como granolas protéicas, vitaminas, compostos minerais e outros, até barras de proteínas de altíssima qualidade.

Você que já conhecia ou que ficou conhecendo agora a Dymatize, não deixe de conferir seus produtos vendidos no Brasil.E para conferir os produtos vendidos no mundo todo, basta clicar aqui.

E então, você nunca usou algo da Dymatize? Use e surpreenda-se!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.