Green Detox: o suplemento para combater os excessos


Review do suplemento Green Detox da Integrated Supplements

Green Detox é o suplemento do “dia seguinte do excesso”. Todos nós cometemos alguns exageros em alguns momentos de nossa vida. Sejam esses exageros na atividade física, na alimentação, um dia que pegamos para dormir muito além do necessário, um dia de calor que acabamos nos esquecendo de hidratar-nos corretamente ou, ultrapassando as quantidades ideais de líquidos, aquele outro dia o qual, para os que gostam de álcool, acabam bebendo algumas “cervejinhas” a mais e assim por diante. Excessos, nem sempre benéficos, acabam fazendo parte de muitos momentos em nossa vida e isso é inevitável e, por mais que eles possam ser evitados e, até acredito que procurem ser, são impossíveis de deixarem de existir. E pensando nesses fatores, a Integrated Supplements, nova no mercado, cuidadosamente pensou em algo que pudesse minimizar esses danos ou, pelo menos, deixar o corpo o mais limpo possível.

Sendo um blend de nutrientes desintoxicantes, antioxidantes vindos das fontes mais naturais possíveis, em especial do mar (tanto que, as pesquisas base para a criação do produto são de origem japonesa, a qual utiliza largamente esse recurso natural) este suplemento é totalmente vegetariano, podendo ser utilizado pelo mais exigente consumidor. Aumentando os níveis de recuperação ao estado natural do corpo e de suas funções normais, Green Detox é capaz de auxiliar, entre outros, de excessos de metais pesados no corpo, elementos radioativos, pesticidas organoclorídricas, PCBs e Dioxina.

Protegendo o corpo destes e de outros agentes, conseguimos benefícios, tais quais uma melhora nas funções hormonais gerais, em especial dos hormônios tireoideanos, uma melhora na pele e em sua saúde, na função imune, na melhora do fluxo sanguíneo e, consequentemente na circulação e oxigenação de todos os tecidos do corpo, uma melhora no sistema nervoso central e periférico, nos níveis de pH do corpo, no reparo ao dano celular (estresse oxidativo), na função digestiva entre outros tantos.

Entre os principais ingredientes do produto estão:

1- O blend orgânico Maritech® Synergy (Fucoidan do Focus vesiculosus), um polissacarídeo que aumenta as funções do sistema imune e auxilia no reparo ao dano celular;
2- Bladderwrack Orgânico (do Focus Vesiculosus), que é uma das únicas (se não a única) fibra alimentar com propriedades desintoxicantes;
3- Wakame Orgânico (da Undaria pinnatifrida), um vegetal encontrado no mar que auxilia no aumento do sistema imunológico e no fluxo sanguíneo geral (consequentemente no sistema cardiovascular), além de melhorar a pele;
4- Crecked-Cell – Crorela Japonesa, que contem vitaminas, minerais, clorofila e é capaz de auxiliar na saúde intestinal (pois, auxilia a manter o nível bacteriano local) e também possui propriedades desintoxicantes.

Embalagem do suplemento Green Detox

Mas, suplementos desintoxicantes estão presentes de monte no mercado nacional e internacional, fazendo-nos pensar o que há de diferente com Green Detox? Pois bem, o produto além de ser orgânico, pode ser utilizado diariamente, mesmo quando não há excessos, como os citados ao início do texto, é totalmente natural, não contem ervas laxativas como muitos outros e, por fim, o grau de pureza e naturalidade do produto é tão grande que, o mesmo pode ser utilizado até mais do que 3X ao dia, tornando-o essencial para aquele que tem preocupações com sua saúde.

Green Detox é apresentado em embalagens de 90 cápsulas de origem vegetal e deve ser utilizado de uma a cinco cápsulas diárias (no segundo caso, dividindo-as durante o dia).

Este produto ainda não é vendido em lojas brasileiras, pelo menos não legalmente. Para adquiri-lo, você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula completa do Green Detox:

Fórmula completa do suplemento Green Detox

E então, o que espera para obter a pureza em seu corpo?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.