Superdrive: um pré-treino da nova era Gaspari Nutrition


Review suplemento pré-workout, superdrive da Gaspari Nutrition

Mais uma inovação da Gaspari Nutrition está por vir. Trata-se de Superdrive, o novo pre-workout da empresa hoje patrocinadora de atletas como Hidedata, Flex Lewis e, tendo como treinador principal, o criador da metodologia Y3T, o renomado ex fisiculturista Neil Hill, o qual é conhecido por seus exageros dietéticos no offseason. Superdrive por sua vez, parece ser uma revolução nesse mercado de suplementos nutricionais e nessa nova era da Gaspari Nutrition.

A marca já começa a descrição do produto, com suas promessas que, a princípio, sempre parecem mentirosas, mas, são extremamente tentadoras. Logo de cara, o produto é descrito como algo que jamais foi visto. Com uma combinação de fórmulas patenteadas e ingredientes chave, Superdrive pode promover energia, foco, aumento de disposição, aumento de força, crescimento muscular e um máximo de recuperação.

Promovendo energia e resistência, a adição de Arginina Alfa Ceto-Glutarato, de citrulina, e citrulina malato, aminoácidos extremamente importantes em metabolizações energéticas no corpo, este é um blend capaz de sinergicamente com o malato de ornitina presente em mitoDRIVE, os níveis de produção de óxido nítrico serão maiores, favorecendo assim uma melhor performance tanto anaeróbia quanto aeróbia.

Para promover uma volumização celular, ou o chamado “pump muscular”, a fórmula Glycospan™ conta com o Glicerol, um importante composto lipídico que auxilia na manutenção da temperatura corpórea, na manutenção dos níveis hídricos do corpo e também na utilização de alguns outros suplementos como a Creatina Monoidratada. Além disso, o Glicerol presente nesse blend pode auxiliar na redução dos níveis de ácido lático, importante fator relacionado com a fadiga muscular.

Embalagem do suplemento Superdrive

Quantas vezes dentro do ginásio você desviou seu foco? Quantas vezes algo conseguiu tirar toda sua concentração naquela última repetição, onde você efetivamente teria o melhor estimulo muscular? Perante aos ginásios de musculação que vemos hoje em dia, isso é algo que tem se tornado mais comum e frequente, fazendo com que muito indivíduos cada vez mais percam os objetivos de seus treinos. Agindo como otimizador do foco e estimulando o sistema nervoso central, através da maior produção e utilização de noradrenalina, adrenalina e dopamina (neurotransmissores excitatórios e capazes de aumentar a concentração), o blend promete que, você certamente terá o pensamento fixo de seu treino e, nada mais.

A presença de Carnitina, um dos aminoácidos que compõe, por exemplo, a Beta-Alanina, os níveis do pH durante a atividade física também serão mais estáveis. Qual a vantagem? Além de uma menor produção de ácido lático, ainda teremos um retardo na fadiga muscular, ou seja, seus treinos poderão se tornar intensos e a fadiga será menor, possibilitando melhorar a cada treino, incrementando ganhos, por conseguinte, em seu resultado final.

Superdrive é apresentado em embalagens que rendem 20 ou 40 porções. Sendo portanto, necessárias de uma a duas porções (cada porção requer apenas 6g), pode-se dizer que o seu rendimento é bom. O produto apresenta-se nos sabores de ponche de frutas, melão orange e kiwi com morango.

Este é um produto que será lançado em abril de 2013 nos Estados Unidos e por isso ainda não se tem previsão de vendas no Brasil. Para comprá-lo, quando o mesmo lançar, você terá de acessar a maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula completa do Superdrive da Gaspari Nutrition:

Fórmula completa do suplemento Superdrive da Gaspari Nutrition

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.