XAT-7: termogênico e ao mesmo tempo potencializador anabólico


Review do termogênico XAT-7 da Top Secret Nutrition

A TOP Secret Nutrition é uma empresa de suplementos alimentares já conhecida no Brasil e bastante respeitada no exterior. Uma vez sendo uma marca que prioriza a ciência no desenvolvimento de seus produtos, desde a mais “simples” proteína isolada, até seus carboidratos em pó e, claro, uma excelente gama de outros produtos, tais quais, por exemplo, XAT-7, um termogênico queimador de gorduras e ao mesmo tempo um suplemento de altíssima potência capaz de promover o anabolismo muscular concomitante ao processo anteriormente citado, que sem sobra de dúvidas é capaz de auxiliar qualquer indivíduo a alcançar seus resultados de maneira muito mais rápida e, claro, eficaz, afinal, resultados rápidos nem sempre são duradouros e permanentes.

Os princípios de efetividade desse produto ou, simplesmente os caminhos que ele busca para promover tantos benefícios é descrito em sete etapas:

– Redução das calorias ingeridas: Sabe-se que, o processo de ganho de peso ocorre, normalmente (a não ser por algum tipo de disfunção metabólica, doença ou outro fator) pelo excesso de calorias consumidas dia após dia. Desta forma, se comemos mais do que gastamos, estaremos ganhando peso. Esse ganho de peso ocorre em forma de gordura quando o indivíduo excede essas calorias de forma inadequada (diferente do que se faz quando se busca hipertrofia muscular, por exemplo). Até onde sei, as calorias que nos fazem ganhar peso advém de nossa alimentação e, esta está associada com nossos hábitos alimentares ou com a tendência a comer a mais do que devemos. XAT-7 auxilia justamente na regulação do apetite, favorecendo então não só para que se evitem “fugidinhas” da dieta, mas, que mesmo nas refeições possa ocorrer uma saciedade o mais rápido possível.

– Inibição enzimática: As enzimas são proteínas que possuem um caráter catalisador, ou seja, permitem que algumas ou, praticamente todas as funções metabólicas possam ocorrer adequadamente. Desta forma, não poderia ser diferente com o processo digestivo. Algumas enzimas específicas são inibidas com o uso de XAT-7, fazendo com que uma parte do que seja consumido, não represente calorias, efetivamente.

– Inibição da síntese de ácidos graxos: FAS é a enzima que catalisa a reação para o a criação de ácidos graxos livres, que são os ácidos graxos que serão armazenados no panículo adiposo. XAT-7 é capaz de inibir justamente esta enzima. O resultado, você já deve imaginar, não é mesmo?

– Aumenta os níveis de lipólise: Lipólise é, praticamente a quebra de gordura para sua utilização como energia. Com ingredientes selecionados capazes de acelerar o metabolismo, torna-se maior ainda o gasto energético e, se esse não for suprido com a alimentação (e aí que vale ressaltar a importância da dieta com o uso de QUAISQUER PRODUTOS), deverá ser suprido de alguma forma e, uma delas, é utilizando nossas reservas e, entre elas não está só o glicogênio, mas, a gordura também.

– Promoção da Oxidação de lipídios: XAT-7 age também fazendo com que os lipídios sejam os principais recrutados para o fornecimento de energia, evitando assim que, de alguma forma ocorra a proteólise (quebra da proteína) o que gerará o catabolismo muscular, coisa que é pouco conveniente para qualquer indivíduo.

– Poupa o catabolismo muscular: Poupando o catabolismo muscular, conseguimos fazer com que, através de uma boa quantidade de massa muscular o metabolismo seja acelerado, ou seja, favorecendo também no gasto energético.

– Aumenta a taxa metabólica: Aumentando a queima de gordura e também com vários ingredientes cuidadosamente selecionados, XAT-7 utiliza de biomecanismos tais quais a termogênese e a biogênese mitocondrial para aumentar a taxa metabólica global.

XAT-7 é um suplemento que age no foco da causa e do armazenamento de gordura. No corpo humano, a gordura é predominantemente depositada ou de maneira subcutânea, ou de maneira visceral. Normalmente, a gordura subcutânea, não apresenta tanta dificuldade para ser eliminada, visto que, ela facilmente é convertida em energia utilizável. Porém, a gordura visceral é extremamente prejudicial, difícil de ser eliminada e, claro, utilizada. Além disso, diversas doenças sistêmicas, como o diabetes e dislipidemias podem ocorrer por sua causa.

Embalagem do suplemento termogênico XAT-7 da Top Secret Nutrition

Para tanto, XAT-7 combina ingredientes tais quais:

Ácido ursólico: Um ingrediente estimulante, capaz de prevenir o catabolismo muscular, e assim estimular o seu crescimento. Ele ainda, aumenta as sinalizações para que a lipólise aconteça.

Hemerocallis Fulva: Planta asiática a qual estimula a lipólise e estimula que os ácidos armazenados sejam disponibilizados na corrente sanguínea.

Nelumbo Nucifera: Usado na China, capaz de promover altos níveis de lipólise e em pré-adipócitos. O NN ainda, auxilia na inibição das enzimas lípase e amilase, responsáveis pela catálise de alguns lipídeos e carboidratos, respectivamente.

Cinnulin PF: Um blend da Top Secret Nutrition que auxilia no controle da glucose no sangue. Isso possibilita um melhor controle do apetite, saciedade prolongada e que acontece de maneira mais rápida entre outros benefícios.

Hydroxytyrosol: Derivado do azeite de oliva, é um polifenólico composto antioxidante, que estimula a biogênese mitocondrial, aumentando assim o consumo calórico pelo corpo.

Capsaicinnoids: Um composto próximo há alguns compostos da pimenta chilli e de outras pimentas vermelhas, estimula a produção de catequinas, capazes de estimular a lipólise. Além disso, falamos de um ingrediente termogênico.

Resveratrol: Importante antioxidante, presente na uva, por exemplo. Este, auxilia na saúde em geral, mas, em especial nas funções fisiológicas naturais do sistema cardiovascular.

Caminaria Japonica: Aumenta as funções da tireoide e também estimula a lipólise.

Extrato de café verde: Inibe algumas enzimas digestivas já anteriormente citadas, diminui a absorção de CHOs, inibe o armazenamento de gordura, aumenta a lipólise e ainda serve como antioxidante natural.

Cafeína: Milenar composto estimulante capaz de ser diurético, lipolítico, termogênico e etc.

Dissulfato de tiamina: Uma vitamina do complexo B que auxilia no fornecimento de energia ao cérebro. Isso faz com que a fome metabólica (e, por consequência física) tendam a ser diminuídas.

Assim, se o seu objetivo é realmente densidade muscular com um baixo percentual de gordura, XAT-7 pode ser uma de suas melhores escolhas. Ele é mais uma opção no mercado de suplementos que, em pouco tempo ainda chamará muito a atenção.

XAT-7 é apresentado em embalagens de 14 e 90 cápsulas, sendo que, cada porção requer 2 cápsulas diariamente, sem exceder essa dose.

Este é um suplemento que não pode ser comercializado legalmente no Brasil. Mas você tem a opção de comprá-lo, importado do exterior por um preço muito mais em conta e com a facilidade de receber em sua casa, basta clicar aqui.

Fórmula completa do termogênico XAT-7 da Top Secret Nutrition:

Fórmula completa do suplemento termogênico XAT-7 da Top Secret Nutrition

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.