Battle Fuel XT: otimizador de testosterona sem colaterais da Muscle Pharm


Review suplemento Battle Fuel XT, precursor de testosterona da Muscle Pharm

Otimizando a testosterona sem os colaterais de substâncias sintéticas, Battle Fuel XT pode ser o que lhe faltava para incrementar seus ganhos durante o treinamento, melhorando assim o rendimento dele e, claro, durante o período de recuperação também. Essas são as palavras iniciais que podem brevemente descrever esse suplemento, criado por uma das empresas hoje de maior porte comercial no mundo: A Muscle Pharm!

Sendo livre de quaisquer substâncias proibidas, Battle Fuel XT o deixará, de maneira rápida e natural, uma outra pessoa, na medida em que, não só otimiza os resultados relacionados ao esporte, mas, a saúde masculina em geral. Agindo em 4 estágios diferentes, esse suplemento o auxiliará a aumentar os níveis do hormônio mais anabólico que possuímos em nosso corpo: A testosterona. Responsável não só pelas características androgênicas do sexo masculino, mas também, por ser um potente otimizador metabólico, capaz de incrementar incríveis ganhos musculares e de performance em geral, seja em densidade muscular, definição muscular, redução da fadiga, aumento de recuperação, aumento de força, entre outros tantos.

Como citado, Battle Fuel XT age em 4 estágios diferentes, sendo eles:

– Amplificação de testosterona

Através do Ácido D-Aspártico (DAA) incrementado ao magnésio (co-fator importantíssimo nessa síntese hormonal), também presente no produto, os níveis de produção de testosterona são otimizados e, aumentam de maneira natural. A presença do extrato de Asteracantha Longifolia aquática também auxilia nesse suporte à função sexual.

Contendo também, a famosa Macuna Pruriens, responsável por auxiliar na produção de DOPA, um neurotransmissor cerebral relacionado com os níveis de relaxamento e aumentando a função sexual, esse é um ingrediente importante no primeiro estágio visto que, normalmente produzimos uma boa quantidade de testosterona justamente no período noturno. Porém, o sono profundo e um REAL relaxamento, são fundamentais para isso.

– Ativação da testosterona

A N-Acetil Carnitina é um importante precursor de inúmeros neurotransmissores. Assim, torna-se fundamental para uma boa neurotransmissão, capaz assim de auxiliar na sinalização para a produção hormonal. Ainda, com a adição de Anacylus Pyrethrum e do Circuligo Orchoides, capazes de aumentar a função sexual (também), temos mais um estímulo ao aumento natural de testosterona.

embalagem do suplemento battle fuel xt

– Complexo de crescimento muscular sinalizado pela testosterona

O Extrato de Suma é considerado um otimizador da função cardiovascular. O que isso tem de relevância? Poucos produtos se importam com esse fator, mas, é através do sangue e da boa circulação que garantimos processos básicos ao corpo como o transporte de substâncias pelo corpo (inclusive hormônios e precursores hormonais), como a digestão, capaz assim de auxiliar no fornecimento de nutrientes essenciais para as funções metabólicas em geral e etc.

Otimizando ainda essa testosterona e, ativando-o, fazendo com que ela seja, de fato eficaz, contamos com a presença de Maca 4:1, promovendo um aumento de performance e de energia ao corpo e propionil de Carnitina, responsável pelo mesmo aspecto. Além disso, lembremos que a Carnitina também está associada a possibilidade da Beta-Oxidação de lipídios, podendo assim auxiliar, inclusive na redução do percentual de gordura corpórea.

– Supressão de aromatases e estrógeno

Como sabemos, o estrógeno em excesso, principalmente no sexo masculino, pode prejudicar não só os ganhos musculares, mas, a saúde em geral. Em grande parte,

isso se deve às aromatases, enzimas responsáveis pela conversão de alguns compostos androgênicos em estrógenos. Assim, contendo Indole-3-Carbonal e DIM, temos uma inibição parcial desse sistema e, ainda o próprio DIM já é associado ao aumento da função sexual.

Battle Fuel XT é apresentado em embalagens de 20 porções de 8 cápsulas. Deve-se ingerir 4 cápsulas pela manhã e mais 4 cápsulas no período de tarde. Recomenda-se que, a cada 8 semanas de uso do produto, sejam feitos de 5 a 7 dias de interrupção de seu uso.

Este é um suplemento que ainda não pode ser comercializado no Brasil, estando disponível apenas em sites do exterior. Você pode optar pro comprar na maior loja de suplementos do mundo e receber em sua casa, clicando aqui.

Fórmula completa do suplemento Battle Fuel XT:

Fórmula completa do suplemento Battle Fuel XT da Muscle Pharm

Menores de 21 anos NÃO devem utilizar o produto.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.