Burn: um termogênico feminino criado pela Fitmiss


Review suplemento burn termogênico feminino da Fitmiss

A Fitmiss, pensando na mulher, decidiu elaborar uma fórmula designada para pessoas do sexo feminino que desejam uma manutenção e/ou redução de seu peso corpóreo de maneira rápida, eficaz e sem atingir negativamente a saúde. Para isso, lançou Burn, um suplemento que apresenta inúmeros benefícios, dentre eles, o controle do apetite de maneira otimizada e diferente e, uma melhora no metabolismo energético, resultando num aproveitamento melhor dos nutrientes e, consequentemente, proporcionando uma melhor nutrição, através do fornecimento de nutrientes a todos os tecidos do corpo.

Em 6 etapas diferentes, Burn age no organismo feminino , promovendo mudanças notáveis logo nos seus primeiros dias de uso, mais especificamente, em suas duas primeiras semanas de uso contínuo e, claro, associados a hábitos saudáveis de vida, como a prática regular de atividades físicas e nutrição adequada.

Burn é capaz de auxiliar na redução da gordura corpórea, melhorando aspectos físicos e o torneamento do corpo em geral. Entretanto, auxilia também no aumento da concentração e do foco, fazendo com que a disposição e a melhora nos treinamentos, sejam evidenciais. Além disso, a promoção do aumento do foco, auxilia a manter-se concentrado na dieta, evitando assim possíveis fugas da mesma e, prejudicando todos os resultados gerais. Mas, vamos então conhecer suas 6 etapas de ação?

Fase 1 e 2: Complexo de foco e energia

Com o aumento da termogênese, ou seja, do aumento da temperatura basal, conseguimos acelerar nosso metabolismo. Isso faz com que os níveis de utilização energética sejam maiores, consumindo mais energia e, portanto, propiciando um aumento no déficit energético, promovendo, assim, a utilização da gordura corpórea como uma das fontes energéticas. Para isso, utiliza ingredientes como o extrato de guaraná (fonte de cafeína), a cafeína anidro, o ácido piroglutâmico, o extrato de chá verde, principal fonte de eppigalocatequina (associado com a redução da gordura corpórea em diversos estudos e extremamente sinérgico com a cafeína), a papaína, a erva mate e a Ioimbina, também associada com a metabolização de células adiposas.

Fase 3: Redução de apetite e metabolização da gordura

Burn auxilia não só na redução do apetite e com a metabolização de células adiposas, contanto com ingredientes selecionados, como o glucomannan, cetonas de framboesas, o As Palmetto, o ácido Alfa-Lipóico, Gymnema Sylvestre, malato de cálcio, extrato de farinha de feijão branco e cromo quelato, auxiliando em processos relacionados à sensibilidade à insulina.

Embalagem suplemento termogênico Burn Fitmiss

Fase 4: Diminuição do estresse

Contando com a cúrcuma, raíz de gengibre, com o 5HTP, precursor de serotonina, entre outros extratos de plantas e raízes.

Fase 5: Complexo diurético

Para reduzir os níveis de retenção hídrica, que prejudicam na definição muscular, o produto é acrescido de uva ursi, extratos de dandelion e aspartato de potássio.

Fase 6: Matriz enzimática

Para auxiliar na metabolização de nutrientes, extremamente necessário ao aproveitamento energético e à síntese protéica, por exemplo, melhorando o controle do apetite, entre outros, o produto conta com enzimas como a lipase, a lactase, a Hemicelulase, a maltase, peptdases e outros extratos de raízes e plantas, que melhoram a digestibilidade dos alimentos, ainda no aparelho gástrico.

Burn é disponível em embalagens de 90 cápsulas e sua utilização deve ser feita de 2 cápsulas com 200-300ml de água, cerca de 30-45 minutos antes da primeira refeição. Após isso, 1-2 cápsulas devem ser usadas entre 12h e 13h e mais 1-2 cápsulas em torno de 18h. O consumo deve parar com pelo menos 6h de antecedência ao período de dormir.

Este suplemento ainda pode ser vendido no Brasil, mas você pode optar por comprar do exterior e receber em sua casa, sem complicações. Para comprar da maior loja de suplementos do mundo, clique aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.