Kardio Fire: um otimizador de performance da Panthera Pharma


Review suplemento pré-treino Kardio Fire da Panthera Pharma

Um suplemento recém lançado no mercado norte-americano denominado Kardio Fire é resultado de uma fórmula elaborada pela Panthera Pharma a qual pertence à classe de suplementos nutricionais denominados pré-treinos, ou, otimizadores de performance.

Tendo ingredientes não unicamente estimulantes, mas, anabólicos, anticatabólicos, termogênicos e queimadores de gordura corpórea, esse é um completo blend designado à pessoas que desejam o aumento de massa muscular, mas, também pode destinar-se à indivíduos que estão em fase de definição muscular, visto que o produto não possui adição de açúcares e, tampouco de carboidratos quaisquer.

Kardio Fire pode otimizar a performance, melhorar os rendimentos do treinamento, melhorar a capacidade neural e neuromuscular, entre outros tantos benefícios, como a redução da gordura corpórea.

O primeiro ingrediente que compõe sua fórmula, são incríveis 4g de Beta-Alanina, dose a qual tem mostrado melhores resultados segundos às últimas pesquisas sobre o assunto. Esse é um dos produtos com maior concentração desse di-peptídeo, sendo, uma excelente opção de redução de fadiga muscular e diminuição dos níveis ácidos no músculo, como a do ácido lático.

Com 3g de BCAAs, aminoácidos de cadeia ramificada, esse é o segundo ingrediente do produto. Tão importante para o anticatabolismo muscular, eles também são essenciais para diversas outras funções no corpo relacionados ou não ao exercício físico, variando essas possibilidades, desse processos de estímulos a hormônios, à síntese protéica e ao anabolismo como um todo. Em um ratio de 2:1:1 de L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina, essa também é uma boa dose de BCAAs.

Por fim, na primeira parte de ingredientes anabólicos e/ou redutores de fadiga, está a L-Glutamina, aminoácido em maior abundância no corpo humano. Entre outras funções, podemos destacar a síntese de glicogênio, os processos relacionados ao turn over proteico e à transaminações relacionadas ao ácido glutâmico, e o alfa-cetoglutarato entre outras. A L-Glutamina, ainda, pode promover uma redução na fadiga muscular.

O próximo blend, é um blend não destinado ao anabolismo e o anticatabolismo, mas sim, um blend termogênico e auxiliador na redução de gordura corpórea. Este, é composto por ingredientes sinergicamente combinados para que seus ingredientes possam interagir entre si de maneira benéfica.

Embalagem do suplemento Kardio Fire

As cetonas de framboesas tem sido usadas ultimamente para auxiliar nos processos relacionados à lipólise, ou seja, a utilização das molúculas de gordura estocadas no panículo adiposo, como energia. Juntamente com a cafeína, também presente, esse processo é otimizado, na medida em que, a cafeína, além de termogênica e diurética e, além de ser uma forte estimulante do sistema nervoso central, ainda é estimulante à catecolaminas, que, por sua vez, estimulam a lipólise.

A casca de laranja também tem sido pouco, mas, utilizada em alguns termogênicos, justamente por essa sua característica. Além disso, alguns poucos estudos já chegaram a associá-la com processos lipolíticos. A L-Fenilalanina e a L-Tirosina são precursores de alguns neurotransmissores relacionados à sensação de bem-estar, redução do apetite, controle da ansiedade, relaxamento, entre outras.

Por fim, ainda contamos com a Carnitina, a qual é fundamental para o transporte de ácidos graxos para dentro da mitocôndria, para que, por sua vez possam sofrer a Beta-Oxidação e serem fonte energética.

Kardio Fire é apresentado em embalagens de 350 gramas, sendo que, cada porção (que devem ser utilizadas 30 minutos antes do treino com água ou suco) requer 10g do produto, tendo um rendimento total de 35 porções por embalagem, disponível unicamente no sabor de ponche de frutas.

Infelizmente, como a maioria dos bons suplementos, este não é vendido no Brasil! Se quiser comprá-lo, terá de importá-lo da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do suplemento Kardio Fire da Panthera Pharma:

Fórmula do suplemento Kardio Fire da Panthera Pharma

E então, está pronto para combinar a mais alta performance com a redução do percentual de gordura? Kardio Fire está pronto para te ajudar!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.