PreSurge: um pré-treino inovador da Athletic Edge Nutrition


Review suplemento pré-treino PreSurge da Athletic Edge Nutrition

É impressionante como o mercado de suplementos alimentares, cada vez mais cria produtos designados para o pré-treino, a fim de aumentar o rendimento de seu treinamento, seja de forma estimulante, de forma anabólica ou, simplesmente visando a redução de gordura corpórea. Hoje, falaremos de mais um produto da classe dos pre-workouts, criado pela empresa Athletic Edge Nutrition: Falo de PreSurge, seu novo pré-treino.

Com uma fórmula inovadora, PreSurge possui benefícios, tais quais o crescimento muscular, aumento da produção de óxido nítrico, melhora na vascularização, melhora no fluxo sanguíneo, melhora na distribuição de nutrientes aos tecidos do corpo, aumento de energia sem o fornecimento de carboidratos (talvez, importante, para quem encontra-se em fase de redução de gordura corpórea), aumento de foco, aumento de histamina, aumento na síntese protéica e no aproveitamento geral dos aminoácidos.

Possuindo ingredientes da forma mais nobre e pura a qual existe, PreSurge, em primeiríssimo lugar, conta com a creatina, em sua matéria-prima de creapure (de creatina monoidratada). Sendo esta, aprovada pela FDA e pela GMP, ela é totalmente livre de quaisquer tipos de contaminações e, tampouco falsificações ou aditivos de compostos para aumentar seu rendimento. Isso faz com que, além de totalmente absorvida, o produto possua uma altíssima biodisponibilidade, fazendo assim com que seu aproveitamento seja máximo, valorizando cada centavo gasto. Esse aproveitamento, além dos benefícios anteriormente citados, torna-se conveniente, pois, apesar de ser um protocolo mais lento, com esse máximo aproveitamento, não necessitaremos fazer a fase de “saturação”.

Para melhorar ainda mais essa absorção de creatina, a Athletic Edge Nutrition combinou a PreSurge o extrato de Tarragon Russo, o que faz, inclusive com que a mesma possa ser utilizada sem carboidratos e, claro, possuindo a mesma eficácia. Esse extrato faz com que sejam totalmente desnecessários quaisquer uso de carboidratos para otimizar sua absorção.

Melhorado a síntese de ATP, PreSurge conta com o composto de ácido Orótico, utilizado na contração muscular. Este é um composto derivado da Beta-Alanina, por sua vez derivando a carnosina, que possibilita a levada de alguns nutrientes e compostos para dentro de algumas estruturas presentes no tecido muscular. Ainda, a fórmula de GlycoCarn (glicina propionil l-carnitina) o qual, aumenta a produção de óxido nítrico pelo aumentando, também, da produção de NADP Oxidase, que é essencial nessa formação.

O Epimedium, presente já em alguns outros produtos, é uma erva, que aumenta os poderes vasculares, melhorando o fluxo sanguíneo e, obviamente, proporcionando uma melhor distribuição de nutrientes aos músculos antes, durante e após a atividade física. Isso faz com que, além de melhor oxigenação, o músculo possa sofrer um processo anabólico melhorado, visto também, a chegada de outros nutrientes.

Embalagem do suplemento PreSurge

Já é sabido que o Glicereol Monoesterato é bastante usado para inúmeras funções como o aumento da absorção de creatina, o aumento no controle da temperatura do corpo, no balanço hídrico positivo do corpo (e na hidratação dos miócitos), entre outros. Portanto, PreSurge, jamais deixaria de tê-lo em sua composição.

Além de diversos danos, o exercício físico e a própria metabolização natural de compostos e nutrientes pelo corpo geram danos oxidantes ao corpo, com a produção de radicais livres. Nesse fator, a utilização de antioxidantes é fundamental para prevenir e minimizar esses prejuízos. Contendo, por exemplo, ácido fólico e extratos da semente de uva, esse é um aspecto também bastante relevante do produto.

Mas, PreSurge não seria completo se esquecesse de adicionar um blend estimulante. Contendo cafeína, teobromina, extratos de ervas, plantas e outros, podemos, certamente ter energia garantida por todo nosso treinamento. Energia essa que, inclusive, auxilia na manutenção do foco e da concentração.

Por fim, a Nauravena, bastante inovadora, provinda do extrato de aveia verde, é correlacionada com duas importantes enzimas relacionadas com processos excitatórios do sistema nervoso central: a monoamina oxidase B e a Fosfodiesterase. Estas, são fundamentais na síntese de dopamina (sensação de bem-estar) e com o PEA.

Para promover o máximo de ganhos, PreSurge é apresentado em embalagens de 35 porções, sendo necessárias de 1-2 porções ao dia, mesmo nos dias em que NÃO há treino e seu único sabor é o de melancia. A cada 12 semanas de uso, deve-se parar entre 2-4 semanas com sua utilização. Pelo alto grau estimulante, a Athletic Edge Nutrition recomenda consumi-lo pela manhã, ou, pelo menos, longe dos períodos de sono.

Este é mais um dos suplementos que não iremos encontrar nas pratilheiras do Brasil, pelo menos não nas lojas legalizadas. A unica maneira de termos este belo pré-treino e se importarmos da maior loja de suplementos do mundo. Você pode comprá-lo, clicando aqui.

Fórmula completa do suplemento PreSurge:

Fórmula completa do suplemento PreSurge da Athletic Edge Nutrition

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.