Voltagen: suplemento pré-treino da Alpha Helix


Review suplemento pré-treino Voltagen da Alpha Helix

Prepare-se para um suplemento de alta voltagem, designado para ser utilizado no pré-treino, a fim de aumentar o rendimento de quem o utiliza e promover ganhos inacreditavelmente bons, fazendo quaisquer usuários os mais satisfeitos possível. Falo de Voltagen, o suplemento da recém lançada empresa Alpha Helix. “Combustível, foco, seja o primeiro!” É assim que a marca descreve seu novo produto.

O que te faz acreditar que esse ou aquele treino foi bom? Quais aspectos você leva em consideração quando o assunto é designar o quão foi produtivo aquele treinamento? A força aplicada? O estresse gerado no corpo? As condições técnicas utilizadas? O aumento de repetições? A dificuldade/facilidade de movimentos? Na verdade, se você considera apenas um desses fatores, ou apenas alguns deles, deve rever seus conceitos. Um treinamento realmente eficaz deve ser produtivo em todos os aspectos, visando o máximo de performance física e mental também. E é isso que Voltagen promete realizar por seus treinamentos.

Imagine, por exemplo, que você esteja em uma dieta baixa em carboidratos. Normalmente, principalmente aos mais sensíveis a essa prática, isso pode significar um decréscimo no treinamento. Assim, Voltagen, por exemplo, pode ser bastante útil como um “combustível extra”. Isso porque, ele não é um suplemento apenas anabólico, mas, ao mesmo tempo não é apenas um estimulante. Ele é a combinação de ambos os aspectos, tornando seus efeitos relativamente mais eficazes, podendo assim reduzir a fadiga, diminuir os níveis ácidos do sangue e músculo durante a atividade física, estimular a lipólise, estimular uma eficaz recuperação tardia, aumentar os níveis de óxido nítrico, aumentar estímulos anabólicos, aumentar a produção de catecolaminas estimulantes ao sistema nervoso central, entre outras. Mas, afinal, de que é feito esse tal suplemento?

1 – Vitargo®

Vitargo já é conhecido por muitos. Sendo um carboidrato provido do amido, que é mais lentamente digerido (lembrando alguns aspectos do waxy maize), mas, ao mesmo tempo, fornecendo energia de maneira tão rápida e eficaz como carboidratos mais simples, tais quais a maltodextrina, com a vantagem de manter esse fornecimento de energia por períodos mais contínuos e não unicamente em um pico. A presença desse ingrediente, certamente, promoverá o máximo de energia durante seus treinamentos.

2 – Cafeína e Glucolactona

Milenarmente utilizada, a cafeína é uma metilxantina estimulante é lipolítica, estimulante ao SNC, estimulante a catecolaminas, diurética, termogênica, pode auxiliar na ressíntese de glicogênio, auxilia no aumento da concentração e do foco, promove uma relativa perda de apetite (talvez importante para quem está em fase de definição muscular), entre outras vantagens.

A Glucolactona também é importante estimulante, já sendo utilizada em uma tremenda gama de produtos nacionais e importados.

Embalagem do suplemento Voltagen

3 – Beta-Alanina

Peptídeo capaz de promover um balanço ideal para o pH sanguíneo, fazendo, por conseguinte, que a fadiga muscular seja diminuída. Os níveis de ácido lático também tenderão a ser menores, promovendo assim, uma melhor recuperação imediata e tardia. Hoje, ela é um dos suplementos de maior comprovação prática e científica com esse fundamento.

4 – L-Leucina

Um dos aminoácidos chave para a síntese protéica, esse aminoácido essencial de cadeia ramificada, estimula a síntese protéica, serve de substrato energético para o músculo durante a atividade física, entre outros. Além disso, é um aminoácido anticatabólico e que promove estímulos à insulina, hormônio altamente anabólico.

5 – BioPerine®

BioPerine é um extrato provindo da pimenta negra, aumenta a absorção da passagem de muitos nutrientes pelo intestino, possibilitando uma melhor absorção do mesmo e tornando seus efeitos muito melhor aceitáveis pelo corpo. Desta forma, tendo esse composto em um produto, você poderá ter certeza de um APROVEITAMENTO TOTAL de seus ingredientes.

Voltagen é apresentado em embalagens de 927g, rendendo 24 porções de 39g e, disponível nos sabores de ponche de frutas, limonada e laranja.

Ingere-se o produto com 360ml de água, cerca de 30-45 minutos antes do treino, na quantidade de 1-2 scoops a depender da disponibilidade e tolerância aos seus estimulantes. Adicione cerca de pelo menos 250ml de água a cada porção ingerida.

Este belo produto só é encontrado fora do Brasil, portanto se quiser comprá-lo com segurança, conforto e comodidade, terá de importar, clicando aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.