Whey Protein Gold Standard: O melhor de todos os whey protein!


Review suplemento Whey Gold Standard Optimum Nutrition

Um dos principais produtos da linha da Optimum Nutrition, a Whey Protein Gold Standard é atualmente utilizado e indicado por diversos atletas e vem já há anos recebendo o título de melhor whey protein na sua categoria. Nossa intensão aqui é demonstrar as características técnicas e os benefícios deste produto, sem influências comerciais, mas com embasamento prático e teórico. Vamos lá.

Esta whey é produzida usando proteínas da mais alta qualidade, concentrada e ultrafiltrada. Ainda há a adição de HidroWhey (forma que facilita a absorção), Ion-Exchange Whey isolados, além de enzimas lactase e aminogen, que possuem propriedades digestivas. Cada scoop possui 24 gramas da Whey Protein Gold Standard Optimum Nutrition, abaixo detalhamos tecnicamente cada grama:

– 5,5 gramas de BCAAs, Leucina, Valina e Isoleucina (aminoácidos de cadeia ramificada);
– 4 gramas de glutamina e seus precursores;
– 25 miligramas de enzimas;
– Micropartículas de Whey Protein que incluem: glicomacropéptidos, alfa-lactoalbumina, beta-lactoglobulina, imunoglobulina G (igG), Lactoperoxidase, Lactoferrina e outros fatores do crescimento.

Os três benefícios básicos para usar o Whey Protein Gold Standard da Optimum Nutrition:

– Mix de proteínas descritos acima;
– Rápida absorção;
– Alta concentração de proteínas por scoop.

Dicas para consumo:

Melhor momento para consumo: logo após o treino.
Melhor forma de consumo: com 200ml de água (evite leite e sucos, pois isso prejudica a absorção do produto, e você estará anulando uma das características diferenciadas do mesmo).
Caso esteja utilizando Creatina: adicione tudo na mesma shakeira, e consuma os produtos no mesmo momento.
Caso tome Whey Protein logo ao acordar: é uma ótima opção, mas evite se alimentar novamente durante ao menos 40 minutos.

Embalagem do suplemento Whey Protein Gold Standard

Preço da Whey Protein

A Whey Protein Gold Standard da Optimum Nutrition de 907 gramas pode ser encontrada no mercado brasileiro por volta de R$ 150,00. O valor dele no exterior gira em torno de 40 dólares. Pesquise bem, pois a variação de preço chega a mais de 50 reais dependendo do lojista.

Note que se comparado com outras Wheys, o preço pode parecer um pouco salgado, mas se você procura resultado de alto padrão e qualidade comprovada, esta é uma ótima opção para encerrar sua busca.

Conclusão:

Se analisarmos todos os benefícios que citamos, a composição técnica, a quantidade de testes pelos quais um produto desses passa antes de chegar ao mercado, é uma ótima opção para que os resultados de seus treinos sejam ainda mais visíveis.

Este whey protein é liberado e totalmente autorizado o uso e comercialização no Brasil. Você poderá encontrá-lo com melhor preço da internet em lojas brasileiras, clicando aqui. Caso goste de importar e não se importe com tempo em receber, poderá comprar muito mais em conta, clicando aqui.

Caso queira mais detalhes sobre a Whey Protein Optimum e conhecer as melhores marcas de Whey Protein importadas e nacionais, visite o site Melhor Whey Protein, clicando aqui.

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.