Nitraflex: otimizador de hiperemia e testosterona endógena


Review do suplemento Nitraflex da GAT Inc

Para todos que se tornaram fã da GAT Inc, empresa que recentemente lançou alguns produtos no mercado brasileiro de suplementos alimentares, se surpreenderá com Nitraflex, um denominado (e apenas denominado) pré-treino com uma potente fórmula estimulante, fazendo seus treinamentos ainda mais produtivos e, com melhoradores de síntese endógena de testosterona, importante durante e após os treinamentos. Desta forma, Nitraflex não pode ser considerado apenas como um pre-workout, mas, como um suplemento “DE PERFORMANCE”!

Você já ouviu falar em “Hiperemia”? Esta é uma palavra a qual possui o significado de “aumento do sangue circulante em determinada área, região ou local”. Por exemplo, o que chamamos comumente de “pump nos bíceps” após realizar algumas séries de rosca direta, cientificamente deveria ser chamado do Hiperemia. Mas, no que isso é importante, sendo que não é um efeito duradouro?

Promover o aumento de sangue em determinada região é muito conveniente, na medida em que, o sangue é não só um dos maiores transportadores do corpo, mas, o principal deles e, líquido esse que é capaz de locomover as mais diferentes substâncias das mais diferentes espécies possíveis. Assim, é através do sangue que conseguimos aporte de nutrientes (energéticos, construtores etc), oxigênio, íons etc. No entanto, além dos fatores de chegada de nutrientes pelo sangue em determinada região, contamos com o fator de que, o sangue também retira substâncias que não são convenientes para aquele determinado tecido.

Com uma alta concentração, com apenas um scoop, uma dose… É simplesmente com isso que sua força promete se aumentada em até 3 vezes. Isso porque, Nitraflex possui ingredientes primeiramente testados “in vitro” e, por conseguinte em animais, potencializando então, através desses estudos sua utilização em humanos. Assim, a GAT Inc acetou em cheio ao projetá-lo exclusivamente para aumentar a performance atlética de diversas formas, durante e após a atividade física.

Embalagem suplemento Nitraflex GAT Inc

A Citrulina e a Arginina presentes em sua fórmula são os principais aminoácidos envolvidos com a produção de óxido nítrico, um vasodilatador. Quando níveis de óxido nítrico tendem a cair, a performance também tende ao mesmo lado, mostrando a importância desta produção.

Porém, obter um bom rendimento apenas no treino, não é o mais importante. Tão importante quanto, é a recuperação nos momentos de descanso. Mas, para que essa recuperação possa realmente ser compensativa, há a necessidade de uma boa quantidade de produção de testosterona, para atender a(s) demanda(s). Através então do CFB, uma forma de cálcio com outros compostos, potencialmente conseguimos aumentar a testosterona produzida de maneira endógena. Assim, fugimos dos efeitos colaterais de ingestões exógenas desse hormônio. Esse aumento começa a acontecer cerca de 3h após a ingestão do composto, tamanha sua eficácia.

Contamos ainda, com a Beta-Alanina, responsável pela redução da fadiga muscular e controle do pH, reduzindo assim os níveis ácidos após o treinamento também e, possibilitando uma recuperação ainda melhor.

Possuindo estimulantes cognitivos, Nitraflex ainda é um suplemento ideal para aumento e manutenção do estado de alerta, do foco, da concentração, enquanto seus músculos realmente “fazem o que tem de fazer”.

Nitraflex é apresentado em embalagens de 300g nos sabores de maçã verde, abacaxi e melancia. Também existe a opção do produto na versão cápsulas, sem estimulantes, em embalagens de 180 cápsulas.

A GAT é um empresa que vem investindo forte no mercado brasileiro e alguns de seus melhores produtos já são encontrados legalizados por aqui.src=”https://dicasdesuplementos.com.br/wp-content/uploads/2013/04/formula-completa-suplemento-nitraflex-gat.jpg” alt=”Fórmula completa do suplemento Nitraflex da GAT Inc.” width=”500″ height=”362″ />

E então, o que espera para manter-se no estado máximo durante e após os treinamentos?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.