Ritual: pré-treino a base de betaína da ANS Performance


Review suplemento pré-treino Ritual da ANS Performance

ANS Performance é uma marca indisponível no Brasil e pouco conhecida no mercado internacional também. Infelizmente, não se tem muitas notícias e opiniões sobre a empresa, que, diga-se de passagem, também nunca utilizei. Entretanto, seu novo produto, que será lançado, é o Ritual, um pré-treino a base de betaína que pode incrementar alguns ganhos no treinamento e no físico também.

O nome do produto, chega a ser assustador, mas, na verdade, é uma apologia ao que eles chamam de “The Core Six”, uma hexa combinação de ingredientes capazes sinergicamente agi nos mais diferentes indivíduos com seus mais diferentes objetivos.

Aumentando a energia e a força, melhorando a vascularização e auxiliando em um aspecto de pele fina, melhorando a definição muscular, a performance, a resposta do treinamento e com uma excelente e rápida absorção, esses são alguns dos primeiros benefícios que poderíamos citar a respeito deste produto, que inclusive é proposto para ser usado quando a dieta já não apresenta bons resultados em questão de energia e/ou é necessária ter esse aspecto restrito, uma vez em fase de definição muscular, onde há o famoso déficit energético, por sua vez.

O primeiro ingrediente que compõe a fórmula é a Beta-Alanina (presente em 1,6g por scoop), importantíssima em quase todos os pré-treinos disponíveis no mercado, pois, é um dos mais eficazes, se não o mais eficaz na diminuição da fadiga muscular. Aliado com a citrulina (contendo, por scoop 1500mg), um aminoácido envolvido com a produção de óxido nítrico e com a excreção de amônia, certamente os ganhos serão maximizados, pois, de um lado, teremos um suplemento capaz de diminuir a fadiga, fazendo seu corpo chegar a níveis extremos de esforço e, por outro, um maximizador de performance, que auxiliará nesse aproveitamento de que “seu corpo pode mais”.

Creapure® é uma fórmula já conhecidíssima no meio esportivo. Trata-se da forma mais pura de matéria-prima de creatina hoje existente no mercado. Esse, é um suplemento que é indispensável, tanto em fase de ganho muscular, quanto de cutting, na medida em que, auxilia no ganho muscular, na redução da fadiga, na volumização da miosina, na ressíntese de ATP, na síntese proteica, na diminuição da perda de massa muscular, entre outros inúmeros aspectos. A creatina ainda, auxiliará no ganho de força, uma vez que esse fator também pode ser prejudicado em uma dieta baixa em calorias.

O próximo ingrediente não é muito frequente em pré-treinos e tampouco conhecido por uma vasta gama de pessoas. Trata-se da Trimetilglicina, mais conhecido como anidro de betaína, que estimula a produção endógena de creatina no músculo e auxilia na prevenção à desidratação dessas células, fazendo com que elas se mantenham constantemente volumizadas.

AgmaPure™, uma fórmula patenteada da ANS, possui sulfato de agmatina, o qual não é quimicamente sintetizado. Este composto, entretanto, de fontes extremamente puras, auxilia na produção de óxido nítrico, na produção de catecolaminas (que, entre outras funções, trabalharão na lipólise, são estimulantes do SNC etc) e aumenta os níveis de dois importantíssimos e anabólicos hormônios, o GnRH (na verdade, hormônio que estimula a produção de GH) e a testosterona.

A Xantaurina, último desses seis ingredientes é um potente antioxidante natural que reduz os níveis de estresse muscular e, claro, de radicais livres, por conseguinte.

Embalagem do suplemento Ritual da ANS Performance

Mas, os benefícios de Ritual não param por aí. Além dos ingredientes principais, o produto possui alguns ingredientes também combinados para o aumento de performance e de recuperação muscular, o que é importante para uma sessão posterior de treinamentos, não é mesmo?

Pois bem, o primeiro desses ingredientes é a N-Acetil-Tirosina, um derivado da Tirosina, que é precursor de diversos neurotransmissores e hormônios (apesar de hoje, ambos serem considerados como a mesma coisa), tornando o composto muito mais solúvel e, por conseguinte, muito melhor absorvível pelo organismo. Entre os neurotransmissores que podemos citar referentes a Tirosina ser precursora, está a dopamina, relacionada com os níveis de concentração, relaxamento e sensação de bem-estar, a adrenalina, que possui efeitos estimulantes ao sistema nervoso central e é um forte sinalizador lipolítico, e a noradrenalina, com funções próximas a esta.

DN1000™, uma fórmula criada pela ANS, possui como ingrediente fundamental o Dendrobium, Nobile, um antioxidante natural, que auxiliará a reduzir os níveis de oxidação do corpo, que pode, quando em excesso, prejudicar as células, além de causar a morte celular, propriamente dita.

Obviamente, a cafeína também é presente no produto, apresentando seus efeitos diuréticos, lipolíticos, termogênicos, estimulante de catecolaminas, entre outros tantos.

PEA, um alcaloide, é o próximo ingrediente, aumentando o foco e a concentração, tendo ainda um próximo composto chamado MAO, que o faz ter seus efeitos prolongados.

A Hordenina, próximo ingrediente, também é usada como um potente estimulante.

Higenamina, naturalmente decorrente da planta Nelumbo nucifera, é um alcaloide bioativo, beta-adrenérgico, termogênico, estimulante e que auxilia nos processos anabólicos em geral do corpo.

Por fim, ainda contamos com a fórmula, também da ASN, AstraGin™, que melhora a absorção de aminoácidos e vitaminas, maximizando assim, a absorção geral do produto.

Ritual é apresentado em porções individuais, de “free test” e em embalagens de 45 porções nos sabores de maçã verde e “Ice Blue Freeze”, uma espécie de tufi-fruti azul.

Seu uso deve ser feito de um scoop de 8 gramas em 180-240ml de água 15-30 minutos antes do treino, não ultrapassando essa dosagem nos primeiros dias de uso. Entretanto, conforme você se sentir tolerante ao produto, poderá acrescentar um scoop adicional, caso deseje.

Como dito no inicio do artigo, a ANS e seus produtos não são liberados para venda no Brasil ainda. Portanto para comprar este produto e obter seus belos benefícios, você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do suplemento Ritual da ANS Performance:

Fórmula completa do suplemento Ritual da ANS Performance

E então, pronto ao ritual de consagração de desenvolvimento de seu corpo?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.