Thermo Renegade Drink Mixx: um termogênico diferente e sem estimulantes


Review do suplemento termogênico Thermo Renegade Drink Mixx da Clutch

Imagine um suplemento usado por P. Diddy, pelas modelos de Vitoria Secret’s, Bradley Cooper, Kristen Bell, Penelope Cruz, entre outros tantos… Você imaginaria, logo de cara, algo que fosse bastante difundido e, principalmente que custasse muito caro? Pois bem, recomendo então, conhecer essa nova área de suplementos nutricionais, totalmente livre de preservantes, lactose e glúten, visando a maior naturalidade possível de seus compostos.

Um novo produto lançado, pouquíssimo conhecido e, de uma marca também nada difundida é denominado Thermo Renegade Drink Mixx, criado pela Clutch, o qual visa o aumento do rendimento de seu treinamento através de nutrientes naturais e, nutricionais, fugindo por sua vez da complexidade de 99% dos produtos hoje existentes dentro dessa categoria.

A empresa, desde 2008 vem criando alguns produtos não tão divulgados na cena mainstreet, ou seja, dos “suplementos populares”, mostrando-se mais presente no meio profissional e, por quem realmente entende do assunto. Além de profissionais, algumas celebridades, atrizes, atores, corredores e atletas fitness também são usuários da marca, a qual dispensa o uso de estimulantes, utilizando assim nutrientes bem mais aceitáveis e metabolizáveis pelo corpo humano.

Queimar mais calorias é apenas consequência dos inúmeros bons e positivos fatores de Thermo Renegade Drink Mixx. Isso porque, em primeira instância, a queima de calorias se dá ou, um dos motivos pelos quais se dá, pelo aumento da massa muscular, na medida em que este é um tecido que requer uma demanda energética bastante alta. Sendo assim e, recrutando naturalmente mais calorias, fica fácil promover um auxílio à perda de peso. Além do mais, o tecido muscular é altamente termogênico, o que, com o aumento da temperatura do corpo, mais calorias ainda são gastas.

Se você imagina que tudo isso é regado a estimulantes, em especial a cafeína, se enganou. O produto é livre deste e de outros compostos do gênero. Mas então, como ele pode agir beneficamente?

Em primeiro lugar, com as vitaminas do complexo B, em especial, com a cianocobalamina ou Vitamina B12. Essas vitaminas são importantes, na medida em que, auxiliam TODOS os processos metabólicos energéticos que acontecem no corpo, pois, são co-fatores de inúmeras enzimas que participam desse papel. Sem elas é praticamente IMPOSSÍVEL que essas reações relacionadas ao metabolismo energético aconteça. Além disso, a Cianocobalamina é pouco absorvida pelo trato gastrointestinal e, como se não bastasse, muitos ainda consomem pouco ou não consomem a carne vermelha, que a fonte mais rica e de maior biodisponibilidade de Vitamina B12. O produto apresenta 3,333% das necessidades nutricionais diárias recomendadas desse nutriente, tamanha sua importância.

Embalagem do suplemento Thermo Renegade Drink Maxx

Com um blend de antioxidantes, tais quais o ácido ascórbico, presente em 833% da IDR (cerca de 500mg), ácido alfa-lipóico, o vinagre de maçã (que também auxilia no controle à insulina), o inositol e algumas outras vitaminas também do complexo B, essa é uma vantagem do produto, na medida em que, possibilita, por conseguinte que haja um combate aos radicais livres, prioritariamente presentes em maiores quantidades nos praticantes de atividades físicas.

Thermo Renegade Drink Mixx ainda conta com um importante blend de aminoácidos contendo L-Arginina (associado com os níveis de produção de óxido nítrico e metabolismo protéico), L-Citrulina, L-Tirosina e L-Ornitina, também relacionados com o metabolismo protéico e com a produção de neurotransmissores, no caso da L-Tirosina e a DL-Fenilalanina.

Por fim, a presença de eletrólitos, importantes na atividade física e, para a contração muscular são indispensáveis neste produto. Entre os principais, destacam-se o sódio, magnésio, potássio e o cálcio.

O produto é apresentado em embalagens de 420g, o qual rende 30 porções de 14g. E no sabor único de tangerina.

Ingere-se o produto 30 minutos antes do treino, na quantidade de 14g com 240ml de água e, nos dias que não há treino, antes da primeira refeição, ainda em jejum. Opcionalmente, pode-se adicionar mais uma porção com o shake imediatamente após o treino.

Este termogênico das celebridades não é encontrado no Brasil, apenas em lojas americanas. Você tem a opção de importar e receber em sua casa, basta clicar aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.