Carbonx: uma revolução nos suplementos a base de carboidratos da VPX Sports


Review do suplemento Carbonx da VPX Sports

O que você responderia se perguntassem a você qual é a melhor fonte de carboidratos em forma de suplemento alimentar hoje existente no mercado? Muitos, assim como eu até um tempo atrás, responderia que é o Waxy Maize. Entretanto, prepare-se para mudar de opinião, como eu mudei. Apresento-lhes a inovação de um suplemento a base de carboidratos criado pela VPX Sports, Carbonx.

A VPX Sports já não precisa mais de apresentações. Depois de criar SRO com a tecnologia Reverse Osmosis SpiroFuse Filtration, NO Shotgun 12 n’ Gauge e MHF-1, com as tecnologias de anabolismo e volumização celular ou, até mesmo Meltdown, um dos mais potentes termogênicos hoje do mercado, a marca não precisa provar absolutamente mais nada, na medida em que, sua tecnologia e sua ciência nela aplicada são de ponta e, designado ao praticante de atividades físicas, especificamente, seja ela qual for, variando desde os esportes de força, até os esportes de resistência, como o ciclismo, a corrida etc.

Carbonx é um dos seus mais novos produtos, mas, o que será que ele tem de tão diferente assim, chegando a superar até mesmo Waxy Maize? O que será esse suplemento com peso molecular 50% melhor do que do Waxy Maize e com índice glicêmico 33% menor, prevenindo assim, quaisquer tipos de hipoglicemias ou hiperinsulemias? Prepare-se para não ter mais aquela velha preocupação de ganho de gordura o qual você tinha nas antigas épocas do uso de dextrose…

Carbonx é um milagre da combinação de dois carboidratos inventados: O Carbonx Cíclico em densas cadeias de ciclodextrina, formando um complexo chamado de CHBCD e o Carbonx Hidroxipropil dissubstituído fosfato, formando o complexo chamado de CHDP. Esses carboidratos são de extrema baixa densidade, com um pequeno peso molecular em uma distribuição de carboidratos. Esse baixo peso faz com que eles fiquem no estômago por maiores períodos, atraindo água e nutrientes ao músculo, fazendo assim com que seja possível um inchaço celular, ou uma maior volumização dos miócitos, possibilitando o aumento muscular, a hidratação muscular e da pele e, logicamente, promovendo melhores ganhos, visto esses, efeitos extremamente convenientes e, principalmente simples e eficazes.

Embalagem do suplemento Carbonx

Esses carboidratos encontrados no produto, estão em 41g por porção de 49g do produto, sendo o restante de 2g de proteínas.

Entretanto, essas não são as únicas vantagens de Carbonx. Normalmente, muitos reclamam do gosto “afarinhado” do Waxy Maize ou da estridência da dextrose e da maltodextrina, não é mesmo? Até o próprio waxy maize saborizado (sendo que, poucas marcas o fazem) não possui um sabor muito relevante. Já Carbonx não: É um suplemento com ótimo sabor e que, certamente não estragará seu cremoso shake de proteínas. Tendo variados sabores, dos cremosos aos cítricos, o produto torna-se muito mais fácil de ser consumido. Esses sabores são: chocolate, baunilha, morango, limonada e, para os que preferem outra combinação, o produto é encontrado na versão natural também.

Carbonx é encontrado em embalagens que fornecem 8 porções e embalagens de 25 porções.

Apesar da VPX ter entrado com força no mercado brasileiro, a marca ainda não trouxe o Carbonx para ser comercializado por aqui. Portanto para comprá-lo, você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do Carbonx:

Fórmula completa do suplemento Carbonx da VPX Sports

E então, o que você espera para fugir da antiga regra de “Whey com maltodextrina”?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.