Core FURY: um pré-treino para liberar toda fúria que há dentro de você!


Review do suplemento Core FURY da Core Nutritionals

“Core” pode ser denominado como centro fundamental de algo e “Fury” como algo violento, passional, raivoso, furioso… Desta forma, começamos até a sentir um frio na barriga ao ver um suplemento que implicitamente promete revelar toda a fúria que há dentro de você, libertando-a de si e, fazendo tudo isso se tornar uma incrível melhora no rendimento. Para os que acham que isso não passa de uma balela, recomendo que conheçam Core FURY, o novo suplemento otimizador de performance e metabolismo da Core Nutritionals.

Potencialmente, uma alta vascularização; o corpo ardendo sobre chamas termogênicas e uma vontade incontrolável de se superar. Essas são as primeiras impressões e reações que temos ao fazer uso de Core FURY, mesmo naqueles dias em que tudo contribui para seu treinamento não render como deveria. Por conseguinte, ainda temos benefícios como um incremento na produção de óxido nítrico, aumento de força e explosão muscular, aumento da ressíntese de ATP, diminuição da fadiga muscular e mental, aumento da vascularização, melhoria na concentração e no foco, não tirando, se quer por um instante, sua mente do que está fazendo. Esse, não é um suplemento milagroso, mas, diria eu, INOVADOR e, você entenderá o motivo dessa afirmação ao conhecermos um pouco mais de sua fórmula.

O sulfato de Agmatine é parte de um grupo denominado poliaminos, que apresentam diversas implicações mentais e no sistema nervoso cental, na medida em que, possibilita através de uma melhor neurotransmissão e produção de neurotransmissores uma melhor comunicação entre os neurônios. Auxilia também no crescimento e na diferenciação celular, gerando aumento de tecido muscular, por exemplo. Outros benefícios do sulfato de agmatine são, sua influência positiva na produção de óxido nítrico, aumento na produção de LH (hormônio luteinizante) e aumento na produção de GABA, fundamental para o relaxamento cerebral e fundamental substância relacionada com o sono.

A creatina monoidratada também dispensa quaisquer comentários. Hoje, um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular, aumentar o rendimento e a força e, até mesmo por suas ações direta e indiretamente anticatabólicas, além de sua principal função que é a ressíntese acelerada dos níveis de ATP, certamente é quase obrigação de ser contida hoje nessa classe de produtos.

A L-Critulina é um aminoácido presente em diversos ciclos e processos fisiometabólicos do corpo. Dentre eles, na conversão da amônia para sua excreção, no aumento dos níveis de óxido nítrico, e na otimização da síntese de ATP pós-exercício.

Embalagem do suplemento Core FURY

A Timetilglicina ou TMG, é encontrada naturalmente em organismos vivos. Estudos recentes mostram que ela pode aumentar a força e os níveis de alguns hormônios como o GH e os fatores de crescimento.

O bitarato de colina, por sua vez, está incluso na reparação de DNA e na síntese protéica, é um neuromodulador da contração muscular, melhora a memória e da concentração.

A N-Acetil-Tirosina, derivado da Tirosina está envolvida no metabolismo glicolítico, mas, também é precursor de alguns neurotransmissores como a adrenalina e a noradrenalina. Por fim, ainda está associada na produção de T3 e T4, hormônios produzidos e secretados na tireóide e que estão intimamente ligados com funções metabólicas, principalmente do metabolismo energético.

O Cloreto de Feniletilamina, o cloreto de Beta-Metilfeniletilamina e o cloreto de N,N-Dimetil-B- feniletilamina são três nomes complicados de compostos estimulantes ou, de precursores de neurotransmissores com essa característica. Agindo sinergicamente com a cafeína (que está na quantidade de 200mg/porção), certamente a fúria que há dentro de si, será libertada.

Core FURY é apresentado em embalagens de 380g e tem como único sabor de melão. Cada embalagem fornece 40 porções de 9,5g. Inicia-se o uso com apenas 1 scoop, evoluindo para 1,5 scoops e, por fim 2 scoops, não ultrapassando essa quantidade diariamente, sempre usando cerca de 40 minutos antes do treino.

Este é mais um dos ótimos suplementos que a ANVISA não libera para venda no Brasil. Para comprá-lo e aproveitar de seus ótimos benefícios, você terá de importar da maior loja de suplementos do mundo,

clicando aqui.

Fórmula do suplemento Core FURY:

Fórmula completa do suplemento Core FURY

Esta esperando o que para liberar toda sua fúria e descontá-la em seus treinos de musculação?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.