Hydravol: um suplemento volumizador celular da QNT International


Review do suplemento Hydravol da QNT International

A QNT International é uma empresa praticamente desconhecida nos quatro cantos do mundo. Sendo, um pouco mais comercializada no mercado norte-americano. Esta é a criadora de Hydravol, um suplemento volumizador celular que, assim como similares, tais quais Anabolic Halo, Volumaize e outros, auxilia na hidratação dos miócitos (células musculares), promovendo diversos benefícios.

Mas, qual a importância de se ter células bem hidratadas? Em primeiro lugar, a hidratação é fundamental em praticamente todas as estruturas do corpo humano, seja por questão de proteção de estruturas, de funções metabólicas, de estoques e armazenamentos, transportes de nutrientes, para a remoção e eliminação de nutrientes, entre outros tantos. Não é a toa que o corpo humano é, basicamente 69-70% composto por água. Entretanto, especificamente ao miócito e, ao praticante de atividades físicas, a hidratação celular garante benefícios como uma melhora na performance, uma redução na fadiga, no controle do pH (nível de acidez), melhora a recuperação, auxilia na eliminação de ácidos, como o lático entre outros tantos. Então, se você se identificou com todos esses aspectos, recomendo que conheça esse produto que lhe pode ser bastante útil.

Com o piruvato de cretina, um aumento de força já é lançado ao músculo. Além disso, essa fórmula de creatina possibilita uma melhor vasodilatação e, como toda forma de creatina, uma melhora na recuperação durante e após o treinamento, na medida em que, através da creatina, conseguimos otimizar nossa ressíntese de ATP, fazendo assim com que seja mais rápido o fornecimento (e a quantidade de fornecimento) energético ao músculo. Possibilitando esses aspectos tão benéficos, fica fácil entender porque a creatina hoje é considerada o suplemento ergogênico mais indicado aos atletas. Em tempo, o produto não conta apenas com essa forma, mas, a forma de creatina monoidratada também.

Porém, para que a creatina seja melhor absorvida, há a necessidade de adição de carboidratos. Porém, se esses carboidratos vierem de fontes ideais, isso pode contribuir ainda mais para esse fator. Para tanto, Hydravol conta com o Waxy Maize que, comprovadamente auxilia na absorção de creatina no intestino e com a maltodextrina, que, através da insulina disparada, faz com que a captação de creatina seja mais rápida também. Outros carboidratos como Oligodextrinas do arroz.

Ainda no quesito de absorção da creatina e de retenção de fluídos, o Monoesterato de Glicerol é fundamental e, já bastante usado nos mais diferentes suplementos para essa finalidade.

Compostos otimizadores dos processos insulínicos e, alguns deles, da síntese protéica, também fazem parte do blend principal de Hydravol. Entre eles, podemos destacar a famosa L-Leucina, a Tirosina e, claro, a Beta-Alanina que, além de tudo, auxiliará no controle do pH na atividade física, diminuindo assim a fadiga muscular e os níveis de ácido lático que podem ser prejudiciais na recuperação.

Embalagem do suplemento Hydravol

Contendo também, um blend de antioxidantes, para otimizar a recuperação, o produto buscou fontes naturais (frutas, ervas e outros), entre elas, o Goji Berry, o extrato de uva, do açaí, do orégano, do romã e etc. Isso, além das formas tradicionais de vitaminas como o ácido ascórbico e o tocolferol,

Por fim, se estamos falando de suplemento com o intuito de hidratar, não podemos esquecer da presença dos eletrólitos, tais quais o cálcio, sódio, potássio e o magnésio (fundamentais, inclusive, para a contração muscular).

Hydravol é um suplemento eficaz, simples e que, certamente surpreenderá a muitos que estão acostumados com novidades de mercado que, normalmente não passam de fórmulas para chamar atenção.

Lembre-se: Um suplemento eficaz é aquele que contem INGREDIENTES eficazes. E este é o caso de HYDRAVOL!

O produto é apresentado em embalagens de 30 porções (cada uma de 20g) nos sabores de laranja e ponche de frutas, sendo necessária apenas uma dose 15-20 minutos antes do treinamento e, nos dias que não há treino, o consumo deve ser em jejum, antes da primeira refeição.

Como falei no inicio do artigo, esta é uma marca nada conhecida no Brasil e que portanto só é vendida mesmo nos Estados Unidos. Mas isso não impede de você obter o produto através de importação. Uma loja que confio e sempre compro suplementos importados é a bodybuilding. Você poderá comprá-lo, clicando aqui.

Fórmula completa do suplemento Hydravol da QNT International:

Fórmula completa do suplemento Hydravol da QNT International

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.