Creavar: uma creatina para atletas de elite da Top Secret Nutrition


Review suplemento Creavar da Top Secret Nutrition

A TOP Secret Nutrition é uma empresa a qual me deixa particularmente aflito ao ter de falar dela: Imagine só uma empresa a qual possui rótulos em seus produtos os quais já de cara chamam atenção, fazendo um link entre um produto de altíssima tecnologia e, por conseguinte de uma altíssima investigação científica. Como se isso não bastasse, muitos de seus blends ainda, ou seja, muitas das misturas que são contidas em seus produtos possuem patente da marca e, portanto não são revelados, nos deixando sem saber ao certo como e porque ele foi criado, mas, sempre com um “Q” de curiosidade em experimentá-lo. Jogada de Marketing ou não, a Top Secret Nutrition vem demonstrando eficácia com seus produtos e, é o que parece ser com Creavar, um suplemento pré-treino que, primordialmente valoriza a creatina, hoje sendo considerado o suplemento ergogênico de maior efetividade por diversas fontes.

A creatina, naturalmente produzida no fígado e nos rins através de processos envolvendo a arginina, a glicina e a metionina, é capaz de aumentar, de maneira natural, a força, a energia, visto que ela é auxiliadora na ressíntese de ATP, na potência e explosão muscular, na recuperação muscular e, obviamente, no crescimento muscular, não só por auxiliar a entrada de fluídos nos mióticos, mas também por auxiliar na síntese protéica das miofibrilas.

A fórmula de creatina contida em Creavar, advém da “Creapure”, hoje, referência em pureza de creatina. Além desta, o produto ainda conta com a Creatina Magnapower, cujo magnésio é adicionado à creatina. Estudos tem mostrado que essa ligação torna a creatina ainda mais eficaz. Adiante, ainda temos a Creatina AAB 2:1 que é um composto de Creatina monohidratada com o Alfa amino-n-butirato, um dos metabólitos da L-Leucina. Ele é capaz de interromper alguns processos relacionados ao catabolismo muscular e também aumentar a síntese protéica. Ele ainda, pode auxiliar no fluxo sanguíneo e na oxigenação muscular, fazendo com que a resistência no treino seja ainda maior.

Mas, Creavar ainda possui outros ingredientes que são adicionados à essas fórmulas de creatina: O primeiro deles é o Cinnulin PF, contendo extrato de canela, rico em polifenóis os quis auxiliam nos processos insulínicos. Isso será fundamental para o bom aproveitamento da creatina.

Embalagem do suplemento Creavar

A Beteína HCL, juntamente com a Creatina, demonstrou um aumento de força e tamanho muscular que, inclusive foi publicado no JISSN. Esse mecanismo se deu pela volumização muscular, aumento de força e resistência também.

Por fim, Astravar 2.0 é um blend designado a melhorar a absorção de quaisquer nutrientes, capaz de melhorar a vasodilatação e de, em geral, promover anabolismo no corpo.

Creavar é um suplemento apresentado em embalagens de 330g, rendendo 55 porções de 6g, ou seja, apresentando um ótimo custo X benefício.

Este suplemento de creatina ainda não é disponibilizado para vendas no Brasil. Alias, acho que a TOP Secret Nutrition não chegou aqui por ainda… Mas você poderá comprá-lo da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do suplemento Creavar da Top Secret Nutrition:

Fórmula completa do suplemento Creavar da Top Secret Nutrition

E então, o que espera para o máximo da ciência??

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.