GlycoEnergy: um booster de óxido nítrico da NGN


Review do suplemento Glyco Energy da NGN

Elaborado pela NGN, GlycoEnergy é um pré-treino designado a quem deseja o máximo de performance dentro do ginásio de musculação, através da combinação essencial de nutrientes fundamentais para a redução da fadiga muscular, do aumento da massa muscular e, até mesmo para auxiliar na queima de gordura corpórea, na medida em que aproveita de maneira otimizada os nutrientes provindos da alimentação. GlycoEnergy, suplemento patenteado pelo código #6703042 e pelo #EP1202956 torna-se uma marca registrada da Sigmata-Tau. Esse é um dos suplementos recém lançados na categoria e, ainda, infelizmente, não possui grandes fundamentos de relatos.

Contendo ingredientes sinérgicos, o produto pode promover benefícios extras como o aumento da saúde sexual, melhor recuperação muscular nos períodos pós-treino e aumento da performance aeróbia pela estimulação da estamina.

Mas, vamos conhecer um pouco do produto e de seus ingredientes, afinal, conhecendo-os podemos pressupor que tal possa ou não ter toda essa eficácia assim prometida pela marca.

Seu ingrediente carro chefe, é a fórmula patenteada GlycoCarn®, que provém da Glicina Propionil-L-Carnitina. Este, é um composto o qual possui L-Carnitina. Esse aminoácido é responsável pelo transporte dos ácidos degradados na lipólise para dentro da célula e para dentro da mitocôndria celular, mais especificamente, nos miócitos para então, serem beta-oxidados, ou seja, após a degradação da gordura armazenada em glicerol e ácidos graxos, possuímos um “carrinho” que possibilita sua entrada no miócito e, então, através dessa tal beta-oxidação, teremos sua utilização em forma de energia, principalmente durante a atividade física. Glycocarn® também é responsável pelo aumento nos níveis de óxido nítrico no corpo, importante para promover força, energia e melhor distribuição de nutrientes durante à atividade física. Suas doses recomendadas diárias, variam de 1,5g a 4,5g/dia, sendo respeitado segundo a individualidade biológica do indivíduo.

GlycoEnergy é um suplemento que não contém adoçantes prejudiciais (aliás, ele é zero calorias, ótimo para quem encontra-se em fase de corte, ou de redução do percentual de gordura corpórea), pois, é adoçado com

Sucralose, hoje sendo um dos principais adoçantes não-prejudiciais do mercado.

Embalagem do suplemento Glyco Energy

O produto deve ser ingerido na quantidade de 1 scoop com 200ml de água 30 minutos antes do treino. Essa quantidade pode ser aumentada para 2 scoops se sentir necessidade. O produto também pode ser utilizado, pela manhã, nos dias em que não há treino e não há necessidade de momentos de interrupção do uso do mesmo.

O GlycoEnergy é apresentado em embalagens que rendem 50 porções de 1,65g (ou seja, o produto possui ÓTIMO custo X Benefício) e, nos sabores de romã e melancia. Seu preço médio é de R$60,00.

Ainda não disponível no Brasil (e, dificilmente será), GlycoEnergy pode ser encontrado no EUA e em outros países, porém, caso queira referências do uso, terá de esperar sua alavancagem, ou pelo menos, que algumas vendas aconteçam. E apesar de ser um produto novo, ele tem nota 10 na bodybuilding! Para comprá-lo, clique aqui.

E então, vai arriscar?

Bons treinos!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.