UMP: um blend de proteínas versátil da Beverly Nutrition


Review suplemento UMP da Beverly Nutrition

A Beverly Nutrition é uma marca revolucionária que cria produtos com combinações inusitadas as quais enchem os olhos de qualquer consumidor. Um desses produtos, certamente e o UMP, um blend protéico que pode incrementar inúmeros benefícios, assim como, ser um suplemento nutricional muito versátil e de larga gama de possibilidades de uso.

Mas, o que faz UMP um blend protéico diferente dos outros tantos outros existentes no mercado?

Primordialmente, sua tecnologia “Anabolic Leverage” ou, traduzindo para o português, “Poder (sistema, influência) anabólica”, contém 90% de Proteína isolada do leite. Além de ser uma proteína de lenta digestão e, consequentemente, capaz de fornecer aminoácidos à corrente sanguínea por mais tempo do que proteínas como o Whey Protein, ela não traz alguns dos fatores presentes no leite que podem ser um real transtorno para muitos indivíduos alergênicos ou intolerantes. Esse processo de “isolação” ou, as filtragens pelas quais a matéria prima passa, garantem também uma melhor digestão e, claro um melhor aproveitamento dos aminoácidos dela hidrolisados.

Aproveitando bem os aminoácidos, possibilitamos ao corpo que ele possa fazer melhor suas sínteses proteicas durante o turn over proteico, tanto em fase de ganho muscular quanto de redução de gordura corpórea (inclusive, devemos lembrar que o consumo proteico é mais termogênico do que o consumo de outros macronutrientes, como os carboidratos).

Em segunda instância, temos a tecnologia “80/20”. E, vendo esse nome, algo vem em sua mente? Se você pensou, na distribuição proteica básica presente no leite, acertou. O leite, assim, como esse blend de UMP, possui 80% de suas proteínas advindas da caseína, proteína insolúvel de lenta digestão. Já os 20% restantes, provém do Whey Protein, proteína de rápida digestão e riquíssima em L-Leucina.

Com o “Critical Cluster”, blend esse que é a adição de aminoácidos, tais quais a L-Glutamina, a L-Arginina e os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs – L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina) que auxiliarão e um melhor fornecimento de peptídeos para síntese de GH, maior síntese proteica, ressíntese de glicogênio e etc.

Embalagem do suplemento UMP

Como dito, essa é uma proteína versátil, a qual pode ser utilizada em momentos diversos do dia, inclusive no pós-treino imediato. Em outras refeições, ainda, possibilita a substituição (tornando seu consumo fácil na rua ou em quaisquer lugares onde você esteja) ou complemento proteico. Sua dose, fornece em torno de 20g de proteínas, enquanto muitos outros blends fornecem 30 ou 40g de proteínas. Isso parece pouco? Em termos quantitativos, até pode parecer, mas, qualitativos, jamais. Seu grau de eficácia é tão grande que, muitas vezes, ou, na maioria delas, é muito mais conveniente ingerir esses 20g, que possuem ótimo aproveitamento pelo corpo do que 40g de proteínas com aproveitamento inferior.

UMP ainda conta com uma tecnologia fabulosa de sabor, a qual faz o produto muito mais aceitável para seus consumidores. Isso é importante, pois, muitos acabam por não utilizar ou utilizar em menores quantidades alguns produtos pelas péssimas qualidades organolépticas. Seu sabor, cheiro e textura são incríveis e surpreendentes. Disponível nos sabores de chocolate, baunilha, cookies n’ cream e rocky road (Mashmellow com amêndoas e chocolate).

UMP é apresentado em embalagens de 2lbs (908g), as quais rendem 30 porções de 31,5g (fornecendo 20g de proteínas, 4g de carboidratos, sendo 1g desses de fibras alimentares e 0g de açúcar e, apenas 3,5g de lipídios sendo apenas 1g saturado), custando em torno de 70 reais.

UMP, assim como sua marca produtora, não são vendidos no Brasil e nem sabemos se um dia serão. Para você que gostou do suplemento e quer comprá-lo, vá até a maior loja de suplementos do mundo e faça seu pedido, clicando aqui.

Fórmula completa do UMP da Beverly Nutrition:

Fórmula completa do suplemento UMP da Beverly Nutrition

E então, o que espera para fornecer nutrientes fundamentais para seu anabolismo muscular?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.