Anabol Pack: o pack mais anabólico da Midway Labs


Review do suplemento Anabol Pack da Midway Labs

Ao falarmos de suplementos nutricionais nacionais brasileiros, os olhares ficam um tanto quanto aquém da localização de um bom produto, não é mesmo? Verdade seja dita: Realmente a suplementação nacional ainda deixa muito a desejar, entretanto, sabe-se que hoje, as empresas vem melhorando não somente sua tecnologia, pegando muita coisa lá de fora, mas também, vem grandemente sendo exigida cada vez mais pelos órgãos públicos que fiscalização como a ANVISA, fazendo-as melhorar cada vez mais também, sua “boa vontade” na criação de bons produtos.

A Midway Labs é uma empresa que foi muito criticada e condenada, mas, hoje, vem surpreendendo indivíduos de diversas partes do Brasil com inovações e com a melhora em sua gama de suplementos alimentares, atendendo desde o púbico de menores condições financeiras, até atletas de elite como Emmanuel Martyres. Hoje, conheceremos Anabol Pack, um suplemento designado para aumento de performance, ganho de volume e também de definição muscular. E então, prontos para conhece-lo?

Este é um pack composto de ingredientes sinergicamente combinados e responsáveis pela ampliação das reservas energéticas do corpo, a fim de mantê-lo em estado anabólico. Assim, torna-se possível o desenvolvimento de força, da massa muscular e até mesmo de eliminação de gordura corpórea. Sendo fonte de nutrientes como a creatina, de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), rico em vitaminas e minerais, e fonte de estimulantes da produção de óxido nítrico (NO2), Anabol Pack pode incrementar bons ganhos a você.

Obtendo Creatina, vinda da forma “Creatine Way”, o qual é comercializado separadamente do produto também, já vemos logo a princípio, um importante peptídeo para aumento de força, massa muscular, hidratação intracelular muscular e, claro, síntese protéica.

Wild BCAA, presentes em 2g no produto, são fontes por sua vez de L-Isoleucina, L-Valina e, o mais importante entre os aminoácidos de cadeia ramificada, a L-Leucina, que está associada com a síntese protéica, com o fornecimento de energia ao músculo durante a atividade física e, claro, estímulos insulínicos também.

Embalagem do suplemento Anabol Pack

AKG, forma melhor absorvida de Argnina, possui por sua vez a capacidade do aumento da produção de óxido nítrico, uma vez sendo um dos principais aminoácidos envolvidos nesse processo. NO2 nitroway, também conhecido é uma boa fonte de arginina e auxiliará nesta fase.

Anabol pack conta também com o ZMA, importantíssimo na produção hormonal endógena e, claro, no relaxamento durante o sono, tornando-o assim, mais eficaz e anabólico.

Ripped Fire é um dos termogênicos mais conhecidos no mercado brasileiro. Também presente no produto, ele auxiliará na diurese, na sudorese, na termogênese (aumentando assim o metabolismo basal) e, fazendo-o manter uma ÓTIMA definição muscular, inclusive através da eliminação de gordura corpórea.

Cálcio D3 é fonte de cálcio, importante na saúde óssea, em processos de neurotransmissão, inclusive da contração muscular e, claro, importante na eliminação de gordura.

A vitamina D3, além de co-fator no metabolismo do cálcio, ainda auxilia na maior produção hormonal endógena de testosterona, aumentando assim a massa muscular.

O produto deve ser consumido em m sachê por dia, reservando apenas as cápsulas dos BCAAs e, os mesmos, devem ser consumidos antes do treino.

A Midway é uma empresa brasileira e que é encontrada em qualquer loja de suplementos ou farmácias do Brasil. Portanto encontrar o produto por aqui não é nada difícil. Se você gosta e prefere comprar pela internet,

Fórmula completa do suplemento Anabol Pack:

Fórmula completa do suplemento Anabol Pack da Midway Labs

E então, vamos deixar um pouco de lado o preconceito com suplementos nacionais?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.