LiGHts Out: otimizador anabólico do sono da iForce Nutrition


Review do suplemento Lights Out da iForce Nutrition

A iForce Nutrition é uma empresa patrocinadora de atletas freak como Dusty Hanshaw, o qual vem obtendo excelentes resultados diante a protocolos de treinamento intenso, dieta correta e equilibrada e, claro, suplementação adequada. Os inúmeros produtos da iForce Nutrition mesclam não tão somente qualidade em sua matéria, mas ótimas características organolépticas (principalmente em suas proteínas em pó) e ingredientes, fórmulas inovadoras da outra enorme gama de suplementos nutricionais e ergogênicos assim fornecidos pela marca. Não poderia, por sua vez, ser diferente com o mais recente lançamento da empresa, o LiGHts Out, o qual incrementará resultados incríveis.

Não, este não é um suplemento pré-treino ou pós-treino. Tampouco, um suplemento que otimizará diretamente a performance. Entretanto, este é um suplemento o qual, de maneira inovadora, faz com que a recuperação seja PERFEITA (desde que, associados a dieta e treinamentos corretos), fazendo com que cada treino seja sinônimo de progresso. O resultado, obviamente não poderia ser outro além de incríveis ganhos jamais vistos antes.

LiGHts Out já é um suplemento que, aparentemente pelo implícito nome, possui alguma relação com o hormônio do crescimento, mais conhecido como GH, não é mesmo? Pois bem, sendo assim, sabemos que, um dos momentos em que nossa produção e secreção de GH é durante o sono, correto? Desta forma, baseado no ingrediente chave do produto que é o 5-HTP, um dos precursores de serotonina, provindos do aminoácido L-Triptofano. A serotonina é um dos hormônios responsáveis pela sensação do bem-estar e, também pela sensação de relaxamento, importantíssimos para um bom sono.

Tendo um bom sono, por sua vez, o que poderíamos esperar da produção de GH? Que fosse mesmo otimizada. Mas, o que isso pode interferir ao praticante de esportes? Como bem sabemos, além de ser um hormônio de relação ao crescimento, principalmente de tecidos moles, como cartilagens e, claro, o músculo, o GH é extremamente lipolítico, ou seja, é um hormônio altamente catabólico à gordura armazenada, fazendo com que ela seja degradada e, por sua vez utilizada como energia.

Embalagem do suplemento Lights Out

Através da fórmula Humanofort®, estimulante de GH e de seus fatores de crescimento, contamos com uma patente de peptídeos denominados:

FGF – Fatores de crescimento de fibroblastos;
NGF – Fatores de crescimento de nervos;
EGF – Fatores de crescimento da epiderme;
CTGF – Fatores de crescimento de tecido conectivo;
TGF-beta – Transformação de fatores de crescimento;
Folistatina – Proteína de ligação para ativações diversas;
T-Beta-4 – Timosina-beta-4.

Além deste, ainda podemos contar com a Macuna Pruniens, que aumentará os níveis de DOPA, outro importantíssimo neurotransmissor que causa o relaxamento no sistema nervoso central e, fortemente liberado nos períodos de sono, a fim de estabelecer um melhor descanso a mente e ao corpo.

Por fim, a adição de 5-HTP, como citado, faz com que melhores níveis de serotonina possam existir, trazendo o bem-estar, o relaxamento do corpo e da mente e, a possibilidade de um sono mais tranquilo e extremamente anabólico.

LiGHts Out deve ser utilizado antes de dormir, preferencialmente de estômago vazio em uma a duas porções (cada porção, utiliza uma cápsula). O produto é, por sua vez, apresentado em embalagens de 56 cápsulas, tendo um rendimento de aproximadamente 30-40 dias, caso inicie-se com uma porção e, gradativamente vá aumentando para duas.

Seu preço médio é de R$70,00 e este é um suplemento não encontrado para venda no Brasil. Para comprá-lo, você terá de optar pela importação da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

E então, apague as luzes e… vamos crescer!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.