Super Charger Xtreme 4.0: nova fórmula do já consagrado pré-treino


Review suplemento Super Charge Xtreme 4.0 da Labrada Nutrition

Quem nunca sonhou em utilizar Super Charger? Desde suas primeiras formulas, até a mais recente (que ainda não vende em lugar nenhum), este foi um produto que encheu os olhos do mundo na medida em que, prometia e promete incrementar o máximo de performance a cada treinamento. Entretanto, enquanto essa era a única proposta em seus primeiros produtos, hoje, a Labrada Nutrition adicionou porções e quantidades diferenciadas de alguns nutrientes que auxiliarão não só no aspecto de maximizar a performance, mas, em uma boa recuperação, em um maior estado anabólico do corpo e, claro, na obtenção de resultados os quais possam ser mais frequentes, sólidos e, portanto, eficazes.

Entre os primeiros benefícios de Super Charger Xtreme 4.0 podemos destacas a larga adição de BCAAs (em um ratio de 2:1:1 de L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina), L- Glutamina, a retirada de corantes e aditivos de conservação em excesso, a criação de novos sabores, além da melhora dos sabores já existentes, a capacidade do aumento de força, explosão, resistência, foco, energia e performance geral durante os treinamentos entre outros.

A relevância desses 6 benefícios para o atleta ou para o esportista, em especial o bodybuilder é a possibilidade da realização de um treino bastante intenso, o qual, mediante a uma adequada recuperação, envolvendo aspectos relacionados ao descanso e, claro, da nutrição, torna-se capaz a realização de novos e mais intensos treinos.

Super Charger Xtreme 4.0, para isso, combina 10 dos ingredientes fundamentais e tidos como mais eficazes para essas finalidades, sendo que, nenhum deles é considerado proibido, de alto grau de periculosidade e, tampouco tratam-se de ergogênicos hormonais não legais. E, entre os principais, podemos destacar:

A Carnosina, que é capaz de aumentar em até 29% a resistência muscular e reduzir a fadiga. Junto a ele, também encontramos o “Picamilon”, capaz também de reduzir a fadiga através da utilização de uma forma diferente, contendo o conhecido GABA.

O terceiro deles é a Tirosina, importante aminoácido precursor de alguns neurotransmissores e hormônios, como a serotonina e, os hormônios tireoideanos. Essa é capaz de, juntamente com a cafeína, estimulante milenar utilizada para diversos fins, aumentar o foco e o estímulo no sistema nervoso central em até 82%.

Embalagem do suplemento Super Charger Xtreme 4.0

Com a adição também de PowerCarb, que contém amido e maltodextrina, o fornecimento de energia e pump muscular são bastante evidentes, além destes, melhorarem a Creatina, importantíssimo peptídeo relacionado com o aumento de força, síntese de ATP, síntese protéica e outras tantas funções, tais quais a hidratação celular.

Mas, como todo pré-treino, Super Charger Xtreme 4.0 não poderia deixar de acrescer precursores e estimulantes do famoso óxido nítrico, importante para garantir uma boa distribuição de nutrientes no músculo antes e após as atividades físicas, sendo este blend composto pela Taurina, Arginina Alfacetoglutarato (AAKG) e o Di-malato de arginina.

Tendo um rendimento de 50 porções, sendo que, deve-se consumir de 1 a 2 scoops do produto 30 minutos antes dos treinamentos, a nova fórmula conta com embalagens de 800g, nos sabores tradicionais de framboesa, ponche de frutas, laranja e uva e, nos novos de morango e lima-limão.

O Super Charger Xtreme 4.0 foi lançado pela Labrada, mas ainda não se encontra disponível em nenhuma loja para venda. Porém você que gostou do produto, poderá experimentar o seu irmão, que tem quase a mesma formulação deste e é tão bom quanto. Ele é vendido no Brasil e no exterior, fica a seu critério comprar onde for melhor. Para comprar no Brasil, clique aqui e caso queira pegar mais barato no exterior, clique aqui.

E então, o que espera para deliberar o “extremo” em seus treinamentos?

Bons treinos!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.