Clenbutrx Hardcore: termogênico a “base de clenbuterol” da VPX Sports


Review do suplemento Clenbutrx Hardcore da VPX Sports

Analogamente ao que conhecemos popularmente como “Clenbuterol” ou “Cloridrato de Clenbuterol”, a VPX lançou a pouco tempo um novo produto que, destina-se basicamente ao mesmo objetivo da substância anteriormente citada, porém, apresentando um grau de segurança muito maior. Isso, sem contar que, efetivamente estamos falando de um suplemento designado para humanos e não para animais, tornando, inclusive sua ação, mais específica e, consequentemente eficaz. O nome deste novo produto é Clenbutrx Hardcore!

Mas, o que faria desse suplemento algo efetivo como clenbuterol, eficaz para humanos e, seguro? Certamente a dose certa na proporção correta. Clenbutrx Hardcore é formulado com ingredientes que possuem suas devidas proporções para atingir seu objetivo e não causar sérios efeitos colaterais. Isso é importante, pois, quando falamos do uso de substâncias, tais quais o propriamente dito Clenbuterol, estamos ingerindo algo que é uma “fórmula montada” visando um objetivo específico (que não é a eliminação de gordura corpórea). Entretanto, apesar da eliminação de gordura não ser o objetivo, ela acontece e é por isso que acaba-se fazendo o uso. Entretanto, além deste fator que é o nosso objetivo, outros tantos fatores, os quais representarão os efeitos colaterais também passam a acontecer, tornando o produto perigoso e, muitas vezes com altas chances de algum tipo de superdosagem.

Com um blend próprio, alguns dos ingredientes são desconhecidos, patenteados pela VPX Sports, porém, muitos dos que foram adicionados, já são conhecidos nossos e, efetivos, que é o que mais importa.

O primeiro deles é a cafeína, a qual, adicionada na porção em 165mg, auxiliará em processos de lipólise, estimulação do sistema nervoso central, estimulação do sistema nervoso simpático em geral, na termogênese, na diurese, foco e concentração. O Cloreto de R-Beta-Metilfeniletilamina, também estimulante, age de maneira sinérgica no blend, juntamente a N-Metil-B-Feniletilamina.

Adiante temos o 5-HTP, o qual é um precursor de diversos neurotransmissores e/ou hormônios, tais quais a dopamina, responsável por auxiliar níveis estimulantes no corpo.

Embalagem do suplemento Clenbutrx Hardcore

O extrato de Guggul não é tão conhecido, mas, não está também entre os mais desconhecidos. Este é um extrato capaz de auxiliar também na eliminação da gordura corpórea, juntamente e sinergicamente com a Ioimbina, presente em diversas formas no produto.

Clenbutrx Hardcore ainda conta com a vantagem de possuir saborizantes, sem a adição de carboidratos e açúcares. Isso, para quem já ingeriu clenbuterol na sua forma tradicional é algo a ser relevado, pois, o “sabor” de Clenbuterol o torna inviável para muitos usuários.

O produto é apresentado em embalagens que rendem 80 porções, sendo cada embalagem de 240ml, mostrando assim a altíssima concentração do produto. O produto deve ser ingerido na porção de 3ml nas primeiras dosagens e 3-6ml ao decorrer de seu uso. As tomadas devem ser feitas até 6h antes de dormir, principalmente aos mais sensíveis a estimulantes.

Fórmula completa do suplemento Clenbutrx Hardcore da VPX Sports:

Fórmula completa do suplemento Clenbutrx Hardcore da VPX Sports

Certamente, Clenbutrx Hardcore é uma revolução nos termogênicos e implementará a maior queima de gordura já vista antes!

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.