Lean1: um suplemento hiperproteico com benefícios ligados a saúde


Review do suplemento Lean1 da Nutrition53

Lean1 é o produto mais novo da Nutrition53, uma empresa Californiana, ou seja, norte-americana, a qual possui alguns poucos produtos que, parecem seguir uma linha um tanto quanto mais “free” e natural, promovendo benefícios principalmente ligados a saúde e, que podem ser aplicados não unicamente à atletas, mas, a todos os tipos de pessoas que não possuem restrições específicas.

Lean1 é um suplemento hiperprotéico que contribui em alguns muitos aspectos relacionados com a saúde e com o metabolismo, fazendo do produto, realmente algo a chamar atenção e a deixar-nos com vontade de usá-lo.

Tratando-se de um suplemento proteico, devemos primeiro saber quais são suas proteínas fundamentais, ou seja, as que constituem o produto: Proteína do leite isolada, whey protein isolado, caseína micelar (a forma mais pura de caseína hoje encontrada no mercado) e o caseinato de sódio, suas ótimas fontes proteicas livres de toxinas, carboidratos e lipídios em excesso e também de açúcares como a lactose. Esse blend, apesar de conter uma proteína de rápida absorção, o whey protein isolado, é uma mistura time release, principalmente pela proteína isolada do leite, caseína micelar e caseinato de sódio, possibilitando que o blend seja utilizado em diversos momentos do dia. Esse blend resulta em 20g de proteínas.

Mas, esse não é um suplemento apenas de proteínas, como disse anteriormente. Ele, também possui ingredientes adicionais que são de extrema valia não só para a consolidação de um bom shape, mas também, para a manutenção da saúde. Entre eles, destacam-se:

– O extrato de café verde, que promove a termogênese, e a queima natural de gordura corpórea, favorecendo então sua perca, o que resulta em menores chances de doenças como o diabetes, dislipidemias e outras tantas;
27 vitaminas e minerais, que atendem até 33% da IDR, com exceção de micronutrientes e/ou eletrólitos que possam gerar hipervitaminose, por exemplo, de maneira mais fácil;
17 extratos de frutas e vegetais, os quais resultam nas 3g de fibras do produto (que, inclusive o tornam ainda mais interessante em seu time release pelo esvaziamento gástrico retardado, além de favorecer a digestão, o transito gastrointestinal etc), fontes de antioxidantes, minerais, vitaminas e outros;
Ômega-3, ácido graxo que vem sendo associado com intermináveis benefícios, como a maior recuperação muscular, recuperação do sistema nervoso e neuromuscular, aumento da capacidade antioxidante do corpo, anti-inflamatório, aumento da produção hormonal endógena, aumento da capacidade mental e etc;
Aminoácidos essenciais, ou seja, que necessitam provir da alimentação, visto que não são produzidos em nosso corpo;
Lipídios essenciais, além do ômega-3, o produto possui fontes de ômega-6, provindas, por exemplo do óleo de girassol e de canola (que também é fonte de W-3).

Embalagem do suplemento Lean1 da Nutrition53

Além disso, o produto é apresentado em incríveis e melhorados sabores, tornando seu consumo muito mais viável e muito menos enjoativo. Esses sabores são: baunilha, morango, baunilha com framboesa, cookies n’ cream, chocolate e banana, tornando-se interessante aos mais diferentes paladares e preferências.

Cada embalagem do produto fornece 15 porções, sendo cada uma delas de 52g e fornecendo 20g de proteínas para 6g de lipídios e 16g de carboidratos, tornando assim o produto, inclusive uma sugestão de substituto de refeição em pó (MRPs).

Naturalmente este suplemento não seria vendido no Brasil, visto que sua marca é inexpressiva por aqui. Porém este é um suplemento que vale a pena importar, pois além de tudo isso, tem uma nota de 9,1 no maior site de suplementos do mundo. Clique aqui e peça já o seu!

Fórmula do suplemento Lean1 da Nutrition53:

Fórmula completa do suplemento Lean1 da Nutrition53

E então, o que espera para obter o máximo de sua saúde?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.