Burn Out Black: o termogênico profissional da Probiótica


Review do suplemento Burn Out da Probiótica

Existem inúmeros suplementos designados a redução de gordura corpórea. Entre o mercado internacional, destacam-se inúmeros, sendo por popularidade, divulgação e também eficácia ou seja simplesmente pelo marketing a que eles recebem aplicações, tornando-os convenientes até mesmo antes de seu uso, o que não é necessariamente correto. Entretanto, quando falamos de produtos nacionais brasileiros, a regra parece ser uma: “Ele é ineficaz até que se prove o contrário”, o que também não é necessariamente completo. Mas, hoje, quero trazer adiante, um pouco de um suplemento da empresa de maior divulgação hoje no mercado de suplementos alimentares brasileiro, a Probiótica, cujo desde a década de 80, vem inovando o que chamam de suplementação. Trago a vocês, Burn Out Black, um dos mais recentes termogênicos da empresa.

Seguido pela linha Professional Line, Burn Out é um suplemento que, é composto por algumas substâncias essenciais para maior performance no treino, aumentando assim os resultado e, para o aumento na eliminação de gordura corpórea, seja por auxílio no transporte de ácidos graxos, estímulo a catecolaminas, melhoramento do metabolismo energético ou pela própria termogênese.

O suplemento, composto por Packs, contém:

Cafeína: Presente em 210mg, a cafeína é uma metilxantina encontrada em plantas e frutos, tais quais o café por exemplo, a qual estimula catecolaminas como a noradrenalina e a adrenalina. Esses neurotransmissores estimulam a lipólise, ou seja, a degradação dos lipídios estocados para serem usados como energia. A cafeína é diurérica, termogênica, aumenta a sudorese e, ainda, é um suplemento capaz de otimizar as funções do sistema nervoso central, aumentando o foco e a concentração, por exemplo.

L-Carnitina: A L-Carnitina (1g por porção) é provinda de empresas suíças, que possuem patente desde composto. Vinda da Carnipure, esse é um aminoácido capaz e responsável pela levada de ácidos graxos livres para dentro da célula e, posteriormente para dentro da mitocôndria, fazendo com que sejam oxidados e usados como energia também. Ela age sinergicamente com a cafeína, pois, enquanto uma degrada, a outra faz com que as substâncias sejam , se fato utilizadas a esse fim.

Embalagem do suplemento Burn Out

Cromo: O cromo é um mineral já conhecido por suas funções de aumento à resposta e controle insulínico. Auxiliando assim a controlar a glicose sanguínea, pelos níveis insulínicos, pode, inclusive, auxiliar na prevenção de resistências à insulina.

Guaraná com Mate com vitaminas e minerais: O guaraná e o mate, também são fontes de cafeína, como citado. Já as vitaminas neles acrescidos variam, desde as do complexo B, a fim de metabolizar energia, visto que são co-fatores importantíssimos nesse processo, o cálcio que vem senso associado com a redução do percentual de gordura corpórea e, claro, o cromo, cujas funções já foram citadas anteriormente.

O produto deve ser ingerido em 1 pack, preferencialmente de manhã ou antes do treino com água.

Burn Out Black é um produto produzido no Brasil e sua maior venda por aqui também.
Burn Out Black, certamente pode surpreender aqueles que somente acreditam em suplementos internacionais. Lembre-se que hoje a tecnologia está presente nos quatro cantos do mundo e, apesar de não ser bem usada por muitos ramos e empresas, é vastamente utilizada pela Probiótica.

Fórmula do suplemento Burn Out Black da Probiótica:

Fórmula completa do suplemento Burn Out Black da Probiótica

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.