Conquer: um pré-treino para você se superar diariamente da iForce Nutrition


Review do suplemento pré-treino Conquer da iForce Nutrition

Conquer é o mais novo produto da iForce Nutrition, já bastante conhecida no mercado internacional, designado ao pré-treino, a fim de proporcionar a seu usuário uma “adrenalina por uma energia insana”, fazendo-o diariamente, conquistar pouco a pouco seus objetos através de um treino muito melhor e, consequentemente de resultados melhores.

Certamente, o treinamento já é algo que auxilia o corpo. Entretanto, caso não busquemos o progresso, pela teoria da adaptação, a tendência será que ele passe a estagnar e, posteriormente regredir, afinal, se não há estímulo físico suficiente para X quantidade de massa muscular corpórea, é como se o sistema pensasse: “Já que o tecido muscular gasta muita energia e, tenho de provar o gasto, então, este que não está sendo utilizado, degradarei”. E é justamente isso que acontece com a maioria das pessoas que não tem musculatura consolidada, mas sim, musculatura nada densa a flácida.

O treinamento pesado, faz com que o estímulo seja cada vez mais intenso. A supercompensação, devido ao descanso, alimentação e, posteriormente uma possível suplementação, são essenciais para esse processo. Cada novo treino seu será uma superação, será uma nova forma de aprendizado e crescimento, físico e mental também.

Entre todos os seus ingredientes, a fórmula é feita com alguns poucos que não são comuns. Do restante, a iForce optou pelo que, realmente funciona.

Entre seus primeiros ingredientes, estão algumas vitaminas com complexo B. O complexo B é capaz de auxiliar nos processos relacionados à energia do corpo, sendo portanto indispensável para uma boa metabolização. Algumas vitaminas do complexo B ainda, estão no produto, destacando-se a cianocolamina, de difícil metabolização gástrica. Esta, é presente em 2083% da IDR. Já a Niacina, segunda vitamina do complexo B encontra-se em 62% da IDR. Além de sua importância como co-fatores e co-enzimas, esse grupo está associado também no transporte de oxigênio.

Em segunda instância, temos um potente blend de eletrólitos, contendo este sódio, potássio e magnésio, todos em sua forma de fosfato.

Embalagem do suplemento Conquer da iForce Nutrition

Como terceiro item, pode-se destacar o complexo gerador de óxido nítrico, composto pelo creatinol-o-fosfato, que possui melhor aproveitamento pelo corpo, o sulfato de agmatie, e a L-Norvalina, um aminoácido modificado que auxilia no crescimento muscular.

Para otimizar o blend anterior. Utilizou-se também em Conquer, a creatina monoidratada, fórmula mais estudada de creatina e, cientificamente comprovada como eficaz, juntamente com a L-Taurina, aminoácido que, entre inúmeras funções, em alguns estudos, parece ter auxiliado nos processos de volumização celular.

Por fim, claro, como todo bom pré-treino um pouco de estimulante foi adicionado. Entretanto, este blend não conta com apenas um ingrediente, mas diversos deles: A cafeína, o extrato de Acacia Rigidula, que também auxilia na perda de peso, o extrato de chá verde que, além de ser fonte de epigalocatequina, um dos eliminadores de gordura corpórea mais eficazes já conhecidos e estudados, é também diurético, termogênico e antioxidante e o extrato de laranja, também acrescido ao blend vem apresentando resultados na termogênese em especial, além de ser fonte de alcaloides.

Conquer é apresentado em embalagens de 273g, rendendo 60 porções e custando aproximadamente R$60,00. Disponível em seu único sabor de ponche de frutas. Conquer deve ser utilizado 20-40 minutos antes do treino e, na quantidade de 1-2 scoops (porções).

Esta é uma empresa sem licença no Brasil e com nenhum produto regularizado por aqui. Porém você poderá comprar seus produtos na maior loja de suplementos do mundo, importar e pagar mais barato, basta clicar aqui.

Fórmula completa do suplemento Conquer da iForce Nutrition:

Fórmula do suplemento pré-treino Conquer da iForce Nutrition

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.