MyoFuel: um intra-treino otimizador das fibras musculares


Review do suplemento MyoFUEL da Supreme Sports Enhancements

A Supreme Sports Enhancements, empresa a qual é recente e não muito conhecida, lançou recentemente, MyoFuel, um intra-treino otimizado, preparado para quem deseja o máximo de combustível em suas fibras musculares, demonstrando assim, um patamar de qualidade bastante superior, não só em sua matéria prima, mas, em toda sinergia que compõe o produto, tornando-o extremamente válido e eficaz aos seus objetivos.

Diferente de muitos produtos, o primeiro blend chave deste, assemelhando-se ao NO Shotgun, por exemplo, é a importância e devida atenção que ele recebe diante a um nutriente essencial ao praticante de musculação e ao ser humano em geral: A proteína. Tendo portanto, sua fórmula PeptoPro, cujas proteínas já são hidrolisadas, fornecidas basicamente em aminoácidos e pequenos peptídeos (cerca de 80%), ele é capaz de ser absorvido quase que instantaneamente, dispensando processos que demandem fluxo sanguíneo em excesso para o aparelho gastrointestinal, fator o qual pode prejudicar os treinamentos pelo desvio de sangue do tecido muscular.

PeptoPro, após absorvido é capaz por sua vez de fornecer importantes aminoácidos ao corpo, uma vez esse estando em estado cada vez mais catabólico no decorrer do treinamento. Desta forma, o fornecimento não só de energia, mas, de aminoácidos, torna-se essencial para minimizar esse fato ou, até mesmo, para transformá-lo não em um estado superior, mais ANABÓLICO, propriamente dito. Além disso, durante a atividade física, até 15% da demanda energética, pode vir de aminoácidos, como a L-Leucina, por exemplo. Através de PeptoPro, o seu músculo se manterá em um balanço nitrogenado positivo de maneira muito melhor.

Embalagem do suplemento MyoFuel da Supreme Sports Enhancements

A máxima performance ainda, é derivada de dois ingredientes também presentes em MyoFuel: TMG e Citrulina Malato, capazes de aumentar a síntese de ATP, reduzir a fadiga muscular, aumentar a força, a resistência cardiovascular e muscular, aumentar o fluxo sanguíneo e, por conseguinte fazer com que haja uma melhor distribuição de nutrientes ao corpo e, claro, ao tecido muscular. Esse blend, ainda, é capaz de diminuir os níveis de ácido lático no corpo. O ácido lático normalmente prejudica não só o treinamento em si, mas, a recuperação também. Desta forma, podemos até dizer que esse blend seja responsável por aumentar a velocidade de recuperação do músculo.

Como bem sabemos, a atividade física necessita de muitos eletrólitos no corpo, não só pela sudorese, mas, pelos próprios processos fisiológicos do corpo, como a contração muscular. Desta forma, ele necessitam ser repostos, inclusive, garantindo um bom volume ao músculo e uma boa síntese energética. Os eletrólitos ainda apresentam real necessidade no corpo, uma vez que controlam os níveis hídricos no mesmo. Esses eletrólitos acrescidos são o aspartato de cálcio, o aspartato de magnésio, O Cloreto de Potássio e o Fosfato de sódio.

MyoFuel é apresentado em embalagens de 30 porções, as quais devem ser ingeridas uma porção a cada treino, 10 minutos antes do mesmo. Seu único sabor é ponche de frutas vermelhas e seu valor médio é de 80 reais.

MyoFuel é um suplemento não vendido no Brasil, alias a marca toda da Supreme não é vendida aqui e chego a dizer que nem conhecida por estas bandas. Caso tenha gostado do suplemento e queira comprá-lo para você, a opção é importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

O produto deve ser consumido também aos dias em que não há treino.

Fórmula do suplemento MyoFUEL da Supreme Sports Enhancements:

Fórmula completa do suplemento MyoFUEL da Supreme Sports Enhancements

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.