Pro-Sculpt: um suplemento pré-treino e ao mesmo tempo termogênico


Review do suplemento Pro-Sculpt da GNC GenetixHD

Pense em um suplemento nutricional designado a ser um pré-treino e, ao mesmo tempo um otimizador metabólico que visa a perda de gordura corpórea. Agora, se você acha isso impossível, imagine um produto de nome Pro-Sculpt, elaborado pela empresa GNC GenetixHD que torna isso tudo real. Exatamente! Falo de um produto para ser utilizado no pré-treino, mas, não só com o intuito de aumentar a performance, mas, a eliminação de gordura também.

Sendo um amplificador termogênico em até 300%, um blend de aminoácidos e otimizadores metabólicos como o conhecido CLA e um agente lipolítico, Pro-Sculpt irá fazê-lo atingir o máximo de seus resultados.

Ao mesmo tempo que Pro-Sculpt faz com que ácidos graxos sofram beta-oxidação, ou seja sejam utilizados estes como energia pelo músculo, principalmente durante a atividade física, ele proporciona uma infusão de aminoácidos na corrente sanguínea, os quais visam não só o anticatabolismo, mas tamém, o anabolismo, propriamente dito. Além disso, o produto faz com que a musculatura possa ter níveis menores de processos oxidativos, os quais podem gerar um desgaste celular tão elevado a ponto de serem prejudiciais ao músculo e gerarem seu catabolismo.

Mas, para isso Pro-Sculpt age em algumas fases e, são elas:

Fase 1: Fase de termogênese

Um termogênico e, um lipólítio, contendo teores de epigalocatequina (presente no extrato de chá verde e, substância que vem sendo apontada como uma das mais eficazes na queima de gordura corpórea), capsicum (presente no extrato de pimenta, altamente termogênico, desintoxicante e também um agente lipolítico) e piperina (também presente na pimenta, em especial a preta), estes são ainda combinados com a metilxantina mais famosa no mundo, a cafeína, para amplificar seus efeitos.

Essa fase, garantirá que, através da termogênese e, consequentemente do aumento da temperatura corpórea, seus níveis metabólicos subam, facilitando o uso energético pelo corpo e, fugindo assim de possíveis estoques de gordura corporal.

Embalagem do suplemento Pro-Sculpt da GNC GenetixHD

Fase 2: Infusão de peptídeos

Essa segunda fase é composta por aminoácidos essenciais, como a L-Leucina, e outros co-fatores, como a Beta-Alanina, que auxilia na redução do pH muscular e, consequentemente na diminuição da fadiga muscular.

Esses aminoácidos além de serem anticatabólicos, ainda auxiliam na síntese protéica, em especial, pela já citada L-Leucina.

Fase 3: Combate aos radicais livres (ROS) e ao catabolismo muscular

É indiscutível que a produção de radicais livres e claro, de degradação muscular pela atividade física existam. Aliás, muito do que se deve aos resultados, pela supercompensação, depende mesmo que estes existam.

Entretanto, principalmente em dietas restritas, onde se visa a perda de peso, o catabolismo muscular torna-se mais evidente. Por isso, a GNC GenetixHD, ao criar Pro-Sculpt designou uma fórmula que pudesse contrapor-se a isso. Assim, com antioxidantes naturais, o produto auxilia nessa diminuição, favorecendo ao máximo um ambiente altamente anabólico ao corpo.

O produto é apresentado em embalagens que rendem 30 porções de 13,5g, não possui calorias, e seus níveis de sódio são baixos também (80mg/porção). Deve-se ingerir 1-2 porções ao máximo por dia com 250-300ml de água antes do treino, preferencialmente.

E então, o que espera para obter o máximo anabolismo e o máximo de queima de gordura?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.