Lean Body Instant Whole Food Shake: um substituto de refeição altamente proteico


Review do suplemento Lean Body Instant Whole Food Shake da Labrada Nutrition

Se há uma categoria de suplementos nutricionais a qual a consagrada Labrada Nutrition se destaca entre muitas é a de substitutos de refeição. Sendo uma das empresas mais antigas nesse ramo, a Labrada sempre esteve adiante, proporcionando produtos inovadores e, com ingredientes estreitamente selecionados para que você possa obter o máximo de resultados que deseja, aliando uma alimentação prática, nutritiva, saudável e que atenda as suas necessidades individuais.

Depois de sua inovação com toda a linha de Lean Body, incluindo substitutos de refeição em pó, em barras ou até mesmo prontos para beber, sua inovação tem sido na criação de completas refeições, provindas de ótimos ingredientes e, claro, aliando uma larga praticidade ao seu consumidor que, muitas vezes é o fator que mais lhe importa. Um desses produtos da linha Lean Body é o Lean Body Instant Whole Food Shake , um substituto de refeições altamente proteico e altamente saboroso também.

Este produto, cuja melhor forma de consumo é na primeira refeição (principalmente aos que tem maior dificuldade de alimentar-se nesse horário), mas, que pode ser utilizado a qualquer momento, com exceção do pós-treino imediato, contem 35g (sendo 4,2g de L-Leucina) de seu blend protéico, sendo ele composto por whey potein concentrado, caseinato de cálcio, proteína isolada do leite (também de lenta digestão) e whey protein isolado, todo esse blend, favorecendo, em um time release a fornecer suficientemente substratos para que seu corpo possa se manter o mais anabólico possível.

Já seu blend de carboidratos, faz-se bastante interessante: Uma vez a maioria dos produtos, colocando apenas maltodextrina em sua fórmula, adicionada às vezes de açúcares e/ou carboidratos de facílima digestão, Lean Body Instant Whole Food Shake tem adicionado farinha de arroz integral, farinha de aveia hidrolisada, a própria farinha de aveia banana e farinha de arroz branco, possibilitando assim uma lenta digestão, um baixo impacto glicêmico e 6g de fibras alimentares na porção, além dos fruto oligossacarídeos. Esse blend, por sua vez, possui 30g.

Em um ratio de 40/45/15, o último deste, trata-se dos lipídios, não esquecidos e fornecidos em 6g na porção. Estes advém de fontes essenciais, tais quais o girassol e o óleo oleico.

Embalagem do suplemento Lean Body Instant Whole Food Shake

Mas, como toda boa refeição, não são apenas os macronutrientes que valerão para o consumo, mas, os micronutrientes também. Portanto, indispensavelmente, foram acrescidos ao produto vitaminas e minerais em torno de 40-60% das necessidades nutricionais individuais, com exceção do magnésio, que fornece 140mg.

O teor de sódio do produto, também é algo substancialmente diferencial aos outros produtos. Enquanto a maioria consegue fornecer 300-600mg de sódio na porção, Lean Body fornece apenas 100mg, evitando problemas como retenção hídrica, aumento de pressão arterial e etc.

Lean Body Instant Whole Food Shake, assim como todos os produtos da Labrada Nutrition, possui ótimo sabor, uma vez que alguns substitutos de refeições costumam deixar muito a desejar nesse aspecto. Ele é apresentado nos sabores de blueberry com creme, banana com creme e maçã com canela e aveia.

Cada porção do produto requer 80g e, o mesmo é apresentado em embalagens de 2,47lbs, fornecendo um total de 14 porções e custando em média, 80 reais.

Este produto em questão, ainda não foi trazido para o Brasil, mas você encontra os semelhantes por aqui. Para comprar o Lean Body Instant Whole Food Shake, terá de importá-lo, clicando aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.