Sculpt Lean Physique Protein Powder: proteína especial dos artistas


Review do suplemento Sculpt Lean Physique Protein Powder da Clutch

Nos últimos anos, a sociedade vem sentindo na pele o resultado de muitas modificações que ocorreram, ocorrem e, continuarão ocorrendo com o passar dos anos a respeito de seus hábitos. Entre estes, os hábitos alimentares que, podem ser considerados cada vez piores na atualidade. Isso porque, a vida frenética faz uma posição de escolha mais conveniente a praticidade e não necessariamente a funcionalidade. Basicamente, o que quero dizer é que com os hábitos alimentares cada vez mais errados, o corpo humano vem sofrendo sérios prejuízos. Mas, foi aí que o grande mercado e marketing da suplementação nutricional entrou na jogada, criando produtos (dos mais diversos e, das mais diferentes formas também) que pudessem aliar essa praticidade necessária, com uma forma de alimentar-se corretamente, proporcionando menores prejuízos à saúde.

Entre os nutrientes mais almejados pelas empresas, são as proteínas, pois, além de serem fontes de mais difícil consumo com praticidade, essas, representam o nutriente construtor de maior importância no corpo. E, cada vez mais esse mercado vem crescendo e, com novas marcas, tais quais a Clutch, recém lançada nos Estados Unidos. Essa marca vem atendendo uma gama de artistas, supermodels e pessoas famosas e, talvez por isso não esteja entre as mais divulgadas.

Já com uma diversidade grande de produtos, visto o tampouco tempo de lançamento, um dos principais é sua proteína em pó, denominada Sculpt Lean Physique Protein Powder. Verdade seja dita que, essa não é uma marca destinada a bodybuilders extremos (visto a propaganda inserida pela empresa) e, essa também não é mais uma proteína em pó, mas uma proteína especial, que visa alguns aspectos os quais são muito difíceis de serem encontrados em quaisquer produtos.

Possuindo apenas 3g de carboidratos na porção de 30g de produto, contendo 20g de proteínas da mais alta qualidade e, nada de gordura, esse produto é basicamente constituído por whey protein isolado de microfiltragem (e não de troca iônica, que costuma ser um processo inferior de obtenção de WP), sendo este livre de impurezas, de excessos de açucares, sem lactose, sem gordura e com adição de L-Glutamina, aminoácido de extrema abundância no corpo humano. Mas, as proteínas não são unicamente “proteínas”, mas, proteínas especiais. Isso porque, a marca preocupou-se em produzir um produto que pudesse atender sua exigência, desde a matéria prima. E, como sabemos, a matéria prima do whey protein é o leite. Leite esse que, no caso de Clutch é provindo de vacas tratadas sem quaisquer hormônios, garantindo não só pureza do leite, mas, qualidade para sua saúde também.

Embalagem do suplemento Sculpt Lean Physique Protein Powder

E para por aí? Mas é óbvio que não… Quais são os nutrientes indispensáveis para o metabolismo, pois, são co-fatores, co-enzimas e ainda auxiliam em vários outros aspectos fisiológicos, como o sistema imunológico? Quem imaginou “Vitaminas e Sais Minerais”, acertou em cheio!

Visando otimizar a qualidade do produto, sem a adição de calorias ou macronutrientes, um blend vitamínico-mineral foi acrescentado em sua fórmula, possuindo antioxidantes naturais, riboflavonas, licopeno, resveratrol e outros tantos compostos benéficos e auxiliares à saúde. Essas vitaminas e minerais, inclusive, não vem de forma manipulada, mas sim, são extraídas de vegetais e frutas, variando desde o nosso conhecido brócolis, até Blueberries.

Junto a esse, visando a melhora na digestão de macronutrientes e, consequentemente facilitando e melhorando a absorção, enzimas fazem parte do produto, sendo essas proteases, amilases, lipases, invertases, lactase, papaína e Bromélia. Digestão otimizada de um produto, cuja matéria prima é da mais alta qualidade e pureza imaginável, aliada a propaganda de artistas famosos só poderia mesmo resultar em Sculpt Lean Physique Protein Powder.

O produto é apresentado em embalagens de 1lb no único sabor de bolo de baunilha.

Esta proteína especial, não é vendida aqui no Brasil e provavelmente não será vendida tão cedo (se um dia for). Portanto para quem gosta de seguir a moda dos artistas e quiser comprá-la, terá de importar da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

E você, o que espera para obter o máximo de sua saúde?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.