VEIN: um pré-treino que você jamais experimentou antes da Image Sports


Review do suplemento pré-treino VEIN da Image Sports

VEIN é o mais novo produto da Image Sports, uma nova empresa no mercado de suplementos alimentares que ainda terá de provar e consolidar seu nome nesse cenário. Entretanto, apesar de ser nova, não podemos dizer que é uma marca sem qualidade e, tampouco que esta seja uma marca que não tenha buscado invocação em seus produtos, convocando a colocação de ingredientes novos e jamais vistos em suplementos anteriormente.

Sendo um pré-treino, VEIN é tido pela empresa como um suplemento o qual você JAMAIS EXPERIMENTOU ANTES, dando um ar de curiosidade e também de certeza de sua eficácia nos rendimentos de seus treinamentos.

Rompa platôs, corra até a estante de halteres, pegue-os e faça cada repetição valer a pena. VEIN o auxiliará a sentir cada um de seus músculos em uma verdadeira explosão de anabolismo.

Contendo uma fórmula que interage de maneira rápida com o plasma, ou seja, com o sangue, que é veículo de transporte dos nutrientes e substâncias no corpo humano, este é um suplemento que, certamente o irá surpreender, afinal, desejamos rapidez quando buscamos algum protocolo, não é mesmo?

Combinando seu blend próprio, a Image Sports, designou VEIN primordialmente com o Glicerol, que é uma substância de origem lipídica e glicídica, mas, normalmente sendo a “cabeça” dos lipídios (adicionais as cadeias de ácidos graxos nele inseridos). Essa substância tem a capacidade de atrair água para si. Também, tem a capacidade de forçar uma hidratação plasmática, a qual acrescenta inúmeros benefícios, variando desde uma melhora na distribuição de nutrientes, até um controle hidroeletroídrico. O Glicerol, ainda, melhora a absorção de creatina e também é capaz de auxiliar na regulação da temperatura corpórea, um dos fatores que pode auxiliar no aumento da performance.

Embalagem do suplemento VEIN

A L-Acetil-carnitina, também adicionada em VEIN, é capaz de não só auxiliar na redução da fadiga, mas auxiliar na redução do percentual de gordura. A Carnitina é responsável pelo transporte de ácidos graxos do plasma para dentro da célula e, de dentro da célula para a mitocôndria, para que assim, eles possam sofrer um processo o qual chamamos de Beta-Oxidação, que fará com que eles sirvam como substratos energéticos ao corpo.

A Raíz de “Red Sage” ou, “sábio vermelho” e a African palmyra palm são acrescida ao produto tendo a função de aumentar os fluídos sanguíneos e, consequentemente melhorar a circulação e na eliminação de toxinas do corpo também. A African palmyra palm ainda é associada com uma melhora no tecido hepático (muito provavelmente pela eliminação de toxinas).

Por fim, ainda contamos com a Quebracho blanco que possui efeitos relacionados a produção de testosterona e aumento de libido e também auxilia na redução do percentual de gordura corpórea.

VEIN é um produto apresentado em embalagens de 30 porções, sendo necessário o consumo de apenas uma porção, 30 minutos antes de seu treinamento. Disponível nos sabores de ponche de frutas e melancia.

Este é um pré-treino vendido exclusivamente nos Estados Unidos, já que sua empresa é bastante nova e ainda não tem muitas licenças para atuar em outros países. Para comprá-lo o caminho será importação,url=http://br.bodybuilding.com/store/image-sports/vein.html” target=”_blank” rel=”nofollow noopener”>clicando aqui.

E então, o que espera para obter o máximo da inovação? VEIN te aguarda!

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.