White Flood Reborn: a nova fórmula do já conhecido pré-treino da Controlled Labs


Review do suplemento pré-treino White Flood Reborn da Controlled Labs

Um dos pré-treinos que chegou com maior força no cenário mundial, incluindo o Brasil, mesmo que no mercado underground a princípio, foi o White Flood Reborn da Controlled Labs, o qual hoje possui inclusive registro na ANVISA, tamanha a procura de tal suplemento de extrema qualidade, eficiência e praticidade.

Porém, durante um bom tempo, a Controlled Labs ficou sem lançar produtos novos, mantendo-se com seus carros chefes, o próprio White Flood, o Purple Whraath, que era seu intra-treino e mais alguns outros otimizadores metabólicos e relaxantes, para o período noturno.

Entretanto, esse ano, foi lançado o White Flood Reborn, um suplemento também pré-treino que, na realidade é uma nova fórmula do que era conhecido antes como o simples White Flood, que ainda é comercializado e produzido pela empresa, seguindo a mesma lógica a qual a VPX Sports seguiu com o NO Shotgun MHF-1 e NO Shotgun 12 n’ Gauge.

Com um novo sabor, uma absorção otimizada, uma sinergia com a estamina naturalmente produzida no corpo, uma nova fórmula capaz de aumentar os níveis de energia do corpo, produzindo assim mais resistência, livre de carboidratos e de calorias e estimulador do sistema nervoso central e dos neurônios periféricos também, este é um suplemento que proporcionará o máximo de rendimento e performance em seus treinamentos.

White Flood Reborn não possui creatina e é livre de corantes artificiais e impurezas. Com seu blend denominado The EnduroPump Complex™ ele faz com que os nutrientes presentes nesse otimizem seu rendimento com os pesos, possibilitando um treinamento mais intenso e eficaz. Esse blend ainda, possui compostos os quais fazem com que a durabilidade de sua ação seja maior, evitando contratempos como um decréscimo de performance do meio para o final do treino, como costuma acontecer com muitos outros pré-treinos. Esse blend conta com aminoácidos como a Beta-Alanina, a Betaína e a L-Norvalina, que, além de auxiliar na diminuição da fadiga muscular, auxiliam no estímulo à síntese proteica, a L-Carnitina, L-Tartarato, que transporta ácidos graxos livres para centro da célula, para que ela possa sofrer Beta-Oxidação e gerar energia, e a L-Citrulina, que vem sendo mostrada como auxiliadora na síntese de ATP, na síntese proteica e na diminuição da fadiga muscular pelo controle do pH também, auxiliando a Beta-Alanina nesse processo.

Embalagem do suplemento White Flood Reborn

Já o blend Rebornneuro Complex™, faz com que o foco e a concentração aumentem, diminuindo a fadiga neuromuscular, energizando o corpo e, consequentemente os treinamentos, e favorecendo estímulos de lipólise. Neste blend, alguns dos principais ingredientes são a Glucoronolactona, um metabólito produzido no tecido hepático na glicólise e estimulante do sistema nervoso central, a cafeína, indispensável nesse blend, a Evodiamina, também estimulante do sistema nervoso central e que possui indícios de estimular neurotransmissores capazes de, inclusive, diminuir sintomas da depressão, e a Vinpocentina, também associada com o foco e a produção de alguns neurotransmissores.

White Flood Reborn ainda conta com a adição de sais minerais como o potássio, o sódio e o cálcio, que são indispensáveis na contração muscular, no controle hídrico do corpo e em outras tantas funções.

White Flood Reborn é apresentado em embalagens de 10, 20 e 30 porções, nos sabores de limonada, ponche de frutas e melancia. Deve-se ingerir o produto em apenas 1 dose (não exceder) 30 minutos antes do treino.

Apesar de ser um suplemento regularizado pela ANVISA e de força mundial, ele ainda não é vendido em nenhuma loja de qualidade no Brasil. Porém é muito encontrado no mercado Underground. Mas se você quiser comprar de um lugar de qualidade e confiabilidade, pode importar, clicando aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.