Muscle Rush Peak: um pré-treino fabricado pela Inner Armour


Review do suplemento pré-treino Muscle Rush Peak da Inner Armour

Inner Armour… É uma pena que uma mínima quantidade de produtos dessa empresa exista no Brasil e, mais do que isso, ainda é algo bastante difícil de ser encontrado. Mas, confesso que toda vez que vejo algo relacionado a essa empresa francesa, sinto-me não só curioso, mas, sinto-me também um pouco aflito ao começar a ler sobre o mesmo. Certamente, entre as marcas mais relacionadas ao marketing sobreposto a fórmula patenteadas deixa qualquer um a ponto de não saber se seus produtos tratam-se de suplementos milagrosos, suplementos perigosos ou suplementos ineficazes. Entretanto, poucas são as críticas que já vi a respeito da empresa, mostrando sua qualidade, eficácia e segurança.

Desta vez, a Inner Armour, lançou Muscle Rush Peak, um pré-treino, cujo promete o início de seus resultados, carregado assim com ingredientes de alta efetividade e eficácia, cientificamente comprovados perante as maiores sociedades mundiais de nutrição esportiva e, obviamente, por atletas e esportistas em geral.

A Carnosina, hidrolisada da Beta-Alanina (presente em 3,2g na porção do produto), é um aminoácido capaz de, através de seu efeito tampão, reduzir os níveis de acidez no sangue, diminuir a fadiga. Normalmente, esses efeitos de queda de pH acontecem no treinamento, pois metabólitos, tais quais íons H+ ou até mesmo o ácido lático, são produzidos durante a atividade física como resultados naturais das degradações necessárias para a fisiologia muscular. Desta forma, você poderá obter maior rendimento e, acima disso, maior efetividade em seus treinamentos e, consequentemente recuperação também.

Com um blend de Arginina patenteado e não divulgado (muito provavelmente contendo AAKG), este possibilita uma maior produção de óxido nítrico, por ser substrato do mesmo. O óxido nítrico é importante, na medida em que, com sua ação, torna-se possível maior distribuição de nutrientes ao músculo e ao corpo em geral.

Com 750mg de creatina concentrada, não posso considerar o produto um exemplo de fornecimento de creatina, mas, já é uma adição a mais no mesmo.

Embalagem do suplemento Muscle Rush Peak

Por fim, contamos com 1g de Tartarato de Carnitina, uma forma melhor metabolizável da Carnitina, em sua forma tradicional. Este aminoácido é responsável por ações, tais quais a entrada dos ácidos graxos na célula e mitocôndria, a fim de sofrerem eles a Beta-Oxidação para serem usados como energia. Assim, certamente, você obterá um estímulo extra para alcançar a perda de gordura corpórea.

Seu blend relacionado com foco, concentração e estímulos ao sistema nervoso conta com a cafeína, metilxantina milenar e (150mg na porção) e o extrato de Rhodiola Rossea (em 100mg na porção).

Muscle Rush Peak é apresentado em embalagens que rendem 30 porções, sendo elas de 5g e, nos sabres de ponche de frutas ou framboesa.

Gostou do Muscle Rush Peak? Gostaria de ter o produto? Então só tem um meio de consegui-lo e é importando de fora do Brasil, pois por aqui ele não é liberado e nem vendido. Para importá-lo da maior loja de suplementos do mundo, clique aqui.

Fórmula completa do suplemento Muscle Rush Peak da Inner Armour:

Fórmula do suplemento Muscle Rush Peak da Inner Armour

Ele deve ser ingerido em uma ou duas porções, de acordo com sua tolerância aos estimulantes da fórmula.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.