Citruvol Elite: um suplemento para agir em conjunto com a creatina!


Review do suplemento pré-treino Citruvol Elite da Millunnium Sport

Você já pensou em um suplemento nutricional o qual possa, em partes substituir, ou até mesmo, agir sinergicamente com a creatina, apresentando efeitos ergogênicos os quais possam fazer você obter o máximo de rendimento em seus treinos e assim, ter ainda mais resultados? Pois bem, através de ingredientes os quais possam agir dessa maneira, isso é possível. E esses ingredientes, podem assim ser encontrados em Citruvol Elite, da Millennium Sport.

Citruvol Elite é um suplemento a base de Carnitina o qual visa o aumento do aporte de óxido nítrico ao corpo, uma melhor utilização do oxigênio pelo tecido muscular, ocasionando assim uma maior performance aeróbia, uma diminuição no ácido lático (pelo mesmo motivo citado anteriormente) e o mais conveniente: Totalmente livre de substâncias prejudiciais ou proibidas.

Combinado com Malato de Citrulina, Beta-Alanina (CarnoSyn) e dois blends, esse pode ser ideal para você que exige o máximo de seu corpo.

O Malato de Citrulina, é clinicamente comprovado como possível o aumento da produção de óxido nítrico pelo corpo, importante substância vasodilatadora. Entre outros mecanismos, o malato de citrulina, em sinergia ou não com a creatina (melhor que seja junto) otimiza a síntese de ATP, fazendo assim com que a fadiga muscular demore mais para acontecer e, assim, a exigência ao músculo esquelético seja ainda maior. Isso faz com que os níveis de ácido lático diminuam, pois, o corpo tenderá menos a vias anaeróbias.

Já a Beta-Alanina depois de hidrolisada, gerando a carnitina, por sua vez, minimizará o efeito do pouco ácido lático, entre outros compostos ácidos, ocasionados no treinamento. Isso porque, agindo com seu efeito de tamponamento, ela permite que o equilíbrio do pH seja maior.

Mas, lembram-se que citei dois blends presentes no produto? O primeiro deles é o OxyCeps-NanO2™, blend esse composto por Cordyceps sinensis que auxilia na melhora do aproveitamento de oxigênio pelas células diversas do corpo, em especial a muscular, melhorando a performance, a produção de ATP e de histamina também.

Embalagem do suplemento Citruvol Elite

Já o segundo blend, denominado AstraGin™ é um blend o qual via melhorar a metabolização de nutrientes para então gerar um melhor metabolismo energético, gerando muito mais disposição, performance e, desenvolvimento nos treinamentos. Ele é composto por Panax Notoginseng (Raíz e extrato) e Astragalus Membranaceus (Raíz e extrato) tem a função de melhorar em até 67% o aproveitamento de aminoácidos, mais de 50% o aproveitamento de vitaminas (importantíssimas o metabolismo energético, pois, agem como co-fatores e coenzimas), e melhorando também 18% a produção de ATP.

Citruvol Elite é apresentado em embalagens de 120 cápsulas, sendo que devem ser consumidas de 4 a 6 cápsulas, cerca de 60 a 90 minutos antes dos treinamentos, sejam eles com ou sem pesos. Preferencialmente, o estômago não deve estar muito cheio e, uma boa opção de consumo do produto é com carboidratos de fácil digestão, como a maltodextrina ou o waxy maize.

O produto ainda não foi lançado, mas, em breve estará disponível nas melhores lojas. Provavelmente não estará liberado no Brasil mesmo após seu lançamento, mas você poderá comprá-lo fora do país e receber em sua casa tranquilamente. Uma opção para comprá-lo já em pré-venda é neste site.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.