WodPak: um suplemento multivitamínico da NutriForce Sports


Review do suplemento multivitamínico WodPak da Nutriforce Sports

Assessorar o corpo com vitaminas é fundamental para quaisquer indivíduos. São as vitaminas, as responsáveis por favorecer e possibilitar que muitos processos metabólicos (se não quase todos) aconteçam. Seja de maneira direta ou indireta, as vitaminas e os sais minerais são nutrientes que possibilitam a existência da vida, vez que, entre outras funções são co-fatores de inúmeras reações, co-enzimas de muitas enzimas, nutrientes antioxidantes, que previnem o dano celular e outras tantas funções. Entretanto, apesar do fácil requerimento da maioria desses nutrientes ao corpo, algum déficit sempre há de existir, ainda mais se tratando de atletas, os quais, normalmente possuem gastos e, consequentemente necessidades maiores. Assim, WODPak, recém lançado pela NutriForce Sports, por sua vez, o auxiliará nesse fornecimento. Sem a adição de corantes, sabores e outros, este faz-se como um suplemento natural e eficaz para sua saúde.

Dedicado aos atletas das mais diferentes modalidades, mas, em especial os de esportes de resistência, como a corrida, o ciclismo, o alpinismo, o futebol, o sky, o surf e outros tantos, este é um suplemento que fornece não só nutrientes como as vitaminas, mas, outros nutrientes essenciais provindos de fontes naturais.

A NutriForce inicia sua propaganda, pelo que considera como os 5 principais nutrientes diferenciais de WODPak e, são eles:

– Uma fórmula superior de absorção de vitaminas e minerais como o zinco, o cálcio, o magnésio e a vitamina K2. Esses são responsáveis, por exemplo, pela produção hormonal endógena de hormônios anabólicos, pela contração muscular e outros processos fisiológicos no corpo. Além disso, a vitamina K está associada com processos de coagulação sanguínea.

– Sua fórmula RichBerry™ é fonte de nutrientes antioxidantes, interagindo com outras fontes antioxidantes provindas de vegetais.

Embalagem do suplemento WodPak

– Adiante, temos a adição dos ômegas, os quais são ácidos graxos essenciais (ou seja, que o corpo não produz e, portanto, necessitam ser consumidos na dieta) que auxiliam no metabolismo e geral. Em especial, o ácido graxo ômega-3 tem a capacidade de produzir substâncias (conhecidas como eicosanoides) anti-inflamatórias, que auxiliarão nos processos antioxidantes do corpo, no processo de recuperação muscular, na prevenção de doenças, em especial cardiovasculares entre outras. Com um fornecimento de, em média 1,5g de ômegas, sendo 915mg só de EPA, um ácido graxo do metabolismo do Ômega-3 (provindo do óleo de peixe) o qual, efetivamente tem as funções benéficas ao corpo e cerca de 140mg de DHA (importante na saúde cerebral), esse blend é denominado “om3gafort scc”.

– Seu blend de vitaminas, minerais e antioxidantes, atingem normalmente, 100% das IDRs, garantindo um ótimo aporte ao corpo. Entre esses antioxidantes, ainda, os quais não são vitaminas, podemos destacar a Bioperina, do extrato de pimenta, o extrato de uva (rico em resveratrol) e o licopeno.

– Por fim, 5000UI de vitamina D3 são adicionados, na medida em que esta, auxilia não só no metabolismo do cálcio, mas, também vem sendo associada com a produção otimizada de testosterona endógena.

WODPak é apresentado em embalagens de 30 packs, tendo um rendimento de 30 porções e, custando em média R$70,00, um ótimo custo X benefício.

Este é mais um dos ótimos suplementos multivitamínicos que não é vendido no Brasil e talvez nunca será. Portanto se você gostou deste suplemento e quer experimentá-lo, compre na maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

Fórmula do suplemento WodPak da NutriForce Sports:

Fórmula completa do suplemento WodPak da NutriForce Sports

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.