ThinFat: Gorduras que queimam gorduras da VPX Sports


Review do suplemento ThinFat da VPX Sports

Gorduras que queimam gorduras? Você, muito provavelmente já deve ter ouvido algum rumor a respeito de lipídios que são capazes de auxiliar na redução da gordura corpórea. São o caso, por exemplo, do Ômega-3, dos MCTs (Trigliceres de cadeia média), o CLA, entre outros. E isso realmente é verdade: Esses lipídios possuem propriedades as quais auxiliam na oxidação da gordura corpórea, reduzindo-a. Agora, com mais uma revolução, vamos conhecer um suplemento a base praticamente desses lipídios que o auxiliará nesse processo todo.

Falar da VPX Sports é falar de qualidade aliada a tecnologia relacionada a performance do esportista e do atleta. Atendendo as necessidades mais diversas dos mais diferentes atletas e esportistas, mas, em especial os que trabalham com algum tipo de levantamento de peso, como os bodybuilders, os powerlifters ou até mesmo os strongmans, a VPX Sports vem cada vez mais designando produtos da mais fina qualidade, desde a matéria prima até os processos de produção e finalização do mesmo.

Não poderia ser nada diferente ao falar de ThinFat, um suplemento capaz de auxiliá-lo em sua composição corpórea, reduzindo os níveis de gordura e favorecendo não só o desempenho, mas a estética e, principalmente a saúde também.

Durante o offseason é inevitável o ganho, mesmo que pequeno, de gordura corpórea. Para de evoluir de peso, acaba-se gerando alguns prejuízos como esse aumento, a retenção hídrica, entre outros. Porém, desde que essa fase seja feita de maneira correta, torna-se mais fácil, na hora de buscar quesitos como a definição muscular e, ainda mais utilizando produtos como ThinFat.

ThinFat tem ação primária fazendo com que as células de gordura sofram quebras e possam liberar ácidos graxos. Esses ácidos graxos serão transportados, entre outros tecidos para a célula muscular, fazendo com que ela possa sofrer beta-oxidação e, por conseguinte ser utilizada como fonte energética. Naturalmente assim, conseguimos reduzir os níveis de gordura corpórea.

Embalagem do suplemento ThinFat

Um segundo mecanismo que ThinFat visa é a inibição da Lipoproteína Lipase (enzima), a qual participa em processos fundamentais na síntese de gordura corpórea. Inibindo esta, ficamos “teoricamente” impossibilitados de estocar gordura no corpo.

O produto designado pela VPX Sports não age unicamente com seus compostos: Ele também auxilia na redução do peso gordo através de mecanismos os quais buscam a fisiologia natural. Um deles, é controlando os níveis de glicídios no sangue. Isso fará com que o apetite seja moderadamente reduzido, os níveis de insulina sejam estáveis, os níveis de produção de alguns hormônios, inclusive relacionados ao bem estar também sejam controlados. Otimizando também o sistema imunológico (lembrando que, este faz parte do processo de geração de gordura corpórea), o produto torna-se ainda mais conveniente.

ThinFat deve ser consumido na porção de 7,5ml sob saladas ou alimentos, variando desde shakes até preparações culinárias, tornando seu consumo bastante versátil. O produto é apresentado em embalagens que rendem até 32 porções.

Fórmula do suplemento ThinFat da VPX Sports:

Fórmula do suplemento ThinFat da VPX Sports

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.