MP3: um termogênico quem tem como base a proteína da Image Sports


Review do suplemento MP3 da Image Sports

Simples, rápido, eficaz e com ingredientes nada complexos, porém, que apresentam efetividade garantida. É assim que podemos descrever MP3, um suplemento da Image Sports que possibilita a redução de gordura corpórea de maneira fisiológica e natural, sem o incremento do desconforto de muitos ingredientes potencialmente ativos e que podem prejudicar alguns indivíduos. Entretanto, apesar disso, tudo, MP3 não perde sua eficiência.

Em uma combinação de um potente promotor e indutor da síntese proteica, o aminoácido L-Leucina, este é capaz de fazer com que, através da síntese proteica e, consequentemente do aumento da massa muscular, o metabolismo basal possa naturalmente ser elevado e consequentemente utilizar mais energia do corpo, visto a larga quantidade já recrutada pelo tecido muscular em condições de repouso, quem dirá, de construção.

Porém, não adianta ganhar massa muscular sem ter a efetividade da redução de gordura corpórea, não é mesmo? Para isso, o extrato de café verde é adicionado a MP3. Esse extrato, além de antioxidante, é capaz de incrementar efeitos termogênicos e diuréticos ao corpo. O café e, consequentemente a cafeína nele presentes, é um agente lipolítico, isso quer dizer que, por algum mecanismo induz, direta ou indiretamente o catabolismo da gordura corpórea e sua utilização como fonte energética. Isso ocorre, pois, ela é um estimulante do sistema nervoso central (fazendo, aliás, com que a fadiga também seja diminuída). O sistema nervoso central é responsável pela indução da síntese e secreção de catecolaminas, hormônios tais quais a adrenalina, que fazem com que sejam sinalizados mecanismos de degradação da gordura corpórea. Esta, por sua vez, sairá dos estoques, principalmente no panículo adiposo e, por sua vez, será degradada em moléculas de ácidos graxos e glicerol.

Embalagem do suplemento MP3 da Image Sports

Os ácidos graxos podem ser utilizados pelo músculo como fonte de energia, mas isso só ocorre, graças a L-Carnitina. Por seus mecanismos transportadores, a carnitina faz com que os ácidos graxos passem do sangue para dentro dos miócitos e, de lá para dentro da mitocôndria. O resultado disso será a beta-oxidação, fazendo com que eles se transformem em potenciais grandemente energéticos.

Por fim, ainda conta-se com a adição de óleo de côco que, polemicamente, vem sendo estudado e apresentado alguns bons resultado na redução da gordura corpórea total. Cerca de 100mg desse são adicionados ao produto.

Entre os principais benefícios que podemos esperar de MP3 são: Redução da gordura corpórea, Aumento de energia, controle hormonal otimizado, como em hormônios da tireóide, ação do ácido clorogênico, que auxilia no processo de redução de peso entre outros.

MP3 é apresentado em embalagens de 60 cápsulas gelatinosas que devem ser ingeridas na quantia de 2 ao dia com o estômago ainda vazio (antes da primeira refeição).

Este suplemento não é vendido no Brasil, por não ter registro na ANVISA. Para comprá-lo, você irá precisar importá-lo da maior loja de suplementos do mundo, clicando aqui.

E então, vamos optar pela simplicidade?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.