Post Protocol: um pós-treino feito para melhorar a recuperação muscular


Review do suplemento Post Protocol da bodybuilding.com

Prepare-se para a máxima recuperação de seu treinamento! Com ingredientes selecionados e inovadores, isso será possível e eficaz para Post Protocol!

A Bodybuilding.com Platinum Series é a fábrica de suplementos nutricionais do renomado site bodybuilding.com, o qual dia-a-dia vem melhorando sua qualidade não tão somente perante ao atendimento, mas, também no desenvolvimento de seus produtos, contando com alguns, tais quais proteínas hidrolisadas de altíssimo valor biológico e altas em PDCAAs e, claro, com inovações, o que é o caso de Post Protocol, um suplemento elaborado exclusivamente para o momento após o treino, visando uma aceleração na recuperação muscular e, consequentemente, promovendo melhores ressínteses no corpo como um todo, fazendo com que assim, sua próxima sessão de treinamentos seja ainda melhor e, claro, mais eficaz.

Carregado com 10 gramas de aminoácidos de cadeia ramificada, ou os famosos BCAAs, em uma ratio de 2:1:1 de L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina, auxilia, por sua vez, no fornecimento de energia ao músculo, na síntese proteica, na diminuição da fadiga e, do dano muscular. Além disso, os BCAAs auxiliarão na recuperação muscular, no aumento de força e outros.

Já a Glutamina, aminoácido não-essencial para o ser humano, é um nutriente fundamental em inúmeras reações no metabolismo, em especial proteico. Porém, esse não é seu único benefício: Entre outros, podemos citar: melhora na recuperação pós-exercício, aumento da imunidade, diminuição do impacto do overtraining, aumento de força, aumento de massa muscular, redução do catabolismo proteico, diminuição da fadiga muscular, aumento na síntese de glicogênio, suporte aos níveis de eletrólitos, aumento do volume celular, aumento da síntese proteica e etc.

Por sua vez, a L-Carnitina L-Tartarato é um aminoácido o qual auxilia também na recuperação, além de promover efeitos antioxidantes, vasodilatadores e, claro, de incremento à utilização de ácidos graxos como energia, diminuindo assim a gordura corpórea.

Contamos ainda, com a Creatina HCL, uma nova geração de creatina. Essa forma, além de melhor absorvida, possui todos os mesmos efeitos já conhecidos da Creatina como o aumento dos níveis e da ressíntese de ATP, aumento no volume celular, aproveitamento e estímulo à síntese proteica e outros tantos.

Embalagem do suplemento Post Protocol

O chamado KSM-66 ASHWAGANDHA é um composto o qual aumenta a resistência e a força, aumenta a resposta positiva ao estresse e no aumento da memória e das funções cognitivas. Esse composto ainda, promove uma melhora no aproveitamento de oxigênio e na redução dos corticoesteróides, os quais são catabólicos.

Por fim, hoje, contamos com mais de 50 estudos os quais mostram que cerejas possuem um suporte nutricional e ergogênico vasto. Entre alguns dos benefícios, estão o fornecimento de flavonoides, vitaminas, minerais, polifenóis, nutrientes antioxidantes e outros. E é claro que essa pode ser considerada uma das inovações em um recuperador pós-treino.

Como diversos de seus produtos, Post Protocol passou por inúmeros testes de sabor. Portanto, seus agradáveis sabores tornarão o consumo ainda mais prazeroso. Esses, são disponíveis em Cereja e Ponche de frutas.

Post Protocol é disponível em embalagens de 40 porções de 23,1g, sendo necessários o consumo de 2 scoops (porções) após o treino, rendendo assim, um total de 20 dias de uso.

Este é um suplemento fabricado pela bodybuilding.com e vendido com exclusividade pelo site da marca. Portanto para compra-lo, você terá de importar o produto da loja, clicando aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.