Pre-Workout Igniter: um suplemento pré-treino da Marked


Review do suplemento Pre-Workout Igniter da Marked

Recentemente lançado no mercado, Pre-workout Igniter é um suplemento ergogênico caracterizado como pré-treino criado pela Marked. Essa é uma fórmula de rápida absorção, promovendo potência e energia ao músculo durante a atividade física. Além disso, o produto é capaz de incrementar foco, resistência e aumento de força também, sendo ideal para quem deseja obter o máximo em seus treinamentos.

De forma saudável, para quem busca resultados sem prejudicar a saúde, Pre-workout Igniter usa ingredientes de qualidade, cuidadosamente selecionados e de comprovação científica para propiciar ao seu usuário todos esses benefícios citados anteriormente. E como isso é possível?

Contendo um baixo teor de carboidratos (apenas 1g na porção), e enriquecido com vitaminas, em especial do complexo B, que participam ativamente no metabolismo energético como co-fatores ou coenzimas ele faz com que, naturalmente o mesmo possa trabalhar de forma mais eficiente. Mas, além dos mecanismos fisiológicos induzidos por esse consumo de vitaminas do complexo B, o produto traz ingredientes ergogênicos, os quais, de fato, terão eus princípios ativos efetivados ao objetivo.

Seu blend de Creatina monoidratada (cerca de 3g na porção), de L-Arginina, Betaína, carnosina, beta-alanina (em torno de 1,5g na porção), os aminoácidos de cadeia ramificada, ou BCAAs, o guanadinoacetato , a Arginina alfa-cetoglutarato, Glicina e Metionina promovem uma volumização celular consideravelmente grande. Isso faz, com que, por sua vez, não só o músculo aumente de tamanho, mas, a recuperação seja melhorada também, na medida em que esses compostos fazem com que uma quantidade de nutrientes maior cheguem a essas estruturas.

Mas, obviamente, se tratando de um suplemento pré-treino, não poderíamos deixar de lado seu mecanismo efetivo de ação ergogênica no treino, não é mesmo?

Embalagem do suplemento Pre-Workout Igniter da Marked

Com Arginina, Mega-Natural-BP Grape sed extract (uma espécie de extrato das sementes das uvas), citrulina (agindo, inclusive, sinergicamente com a Creatina), a Ioimbina, que, além de seus efeitos vasodilatadores, ainda promove uma redução na gordura corpórea e, por fim o extrato de pimenta preta, agente esse termogênico e depurante, diurético e entre outras propriedades.

Por fim, ainda contendo um blend estimulante, composto por cafeína, nossa tarimbada metilxantina milenar potente ao sistema nervoso central, agente lipolítico, diurético e antioxidante, com a L-Taurina, que é associada com o volume celular, mas também, com o estímulo que é capaz de fornecer ao corpo. Ainda neste blend, a L-Carnitina (agente também lipolítico, que é responsável pelo transporte dos ácidos graxos para a célula muscular e, depois para a mitocôndria celular) também é inserida.

Pre-workout Igniter é um suplemento apresentado em embalagens de 625g rendendo um total de 30 porções de 14g e nos sabores de framboesa e ponche de frutas.

Ingere-se o produto com cerca de 300ml de água antes do treino. Para melhores resultados e, de acordo com suas condições financeiras, podem ser utilizados dois scoops, ou porções, por vez.

Pre-workout Igniter não é um suplemento vendido no Brasil, pois o mesmo não possui o registro na ANVISA. Para obtê-lo, você terá de importar na maior loja de suplemento do mundo, clicando aqui.

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.