Men’s Extreme Sports Multi: um multivitamínico feito para os homens da NOW


Review do suplemento Men's Extreme Sports Multi da NOW

A NOW é uma empresa a qual não conseguiu se destacar no Brasil, infelizmente. Mesmo perante a suas incríveis e revolucionárias fórmulas e, altíssimo grau de pureza em TODAS as suas matérias primas, infelizmente sua propaganda frente a outras empresas acaba sendo fraca para o mundo dos desportistas e, especificamente para os praticantes de esportes um tanto quanto hardcore como a musculação, o levantamento básico de peso ou alguns tipos de lutas.

Entretanto, isso não desqualifica o que a marca vem construindo dia-a-dia no mercado mundial, sendo hoje uma das empresas mais consumidas em todo o mundo. Uma das primeiras a trabalhar com matérias orgânicas e, todas devidamente certificadas, essa empresa possui uma enorme gama de produtos, que varia desde otimizadores metabólicos, a proteínas, carboidratos, acessórios de treino, alimentos, óleos essenciais, vitaminas e outros tantos. E hoje, falaremos de mais um de seus produtos, o Men’s Extreme Sports Multi, que é não só um multivitamínico designado para homens, mas também, um potente otimizador de funções metabólicas primordiais para a saúde e para o bom desempenho dentro do esporte.

Men’s Extreme Sports Multi foi elaborado para homens os quais possuem uma vida realmente ativa. Contendo ingredientes que agem com grande potência no organismo masculino, alguns dos principais serão destacados adiante:

Aminoácidos livres: Sendo os blocos para a construção da proteína que, consequentemente será substrato para a síntese de inúmeros tecidos do corpo, favorecendo não só a recuperação, mas também, o desenvolvimento, esses aminoácidos acrescidos no produto são a L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina (formando os BCAAs, importantes durante a atividade física e, fundamentais na síntese proteica, assim como no anticatabolismo muscular), L-Glutamina, aminoácido de grande abundância no corpo que participa não só da síntese proteica, mas no balanço positivo de glicogênio muscular e em sua síntese, além de outras funções, a L-Arginina, importante em processos de formação de óxido nítrico (vasodilatador) e importante também na síntese proteica e volumização celular, e a Taurina, associada com efeitos volumizadores celulares.

Além disso, a fórmula de ZMA também adicionada a Men’s Extreme Sports Multi é fundamental para processos relacionados a síntese endógena de testosterona e na melhora do sono, o que faz com que funções metabólicas, tais quais produções hormonais endógenas possam acontecer de melhor maneira (em especial, para hormônios como o GH). O ZMA ainda, auxilia em funções neuromusculares.

Embalagem do suplemento Men's Extreme Sports Multi

Adiante, o Tribulus Terrestris, erva já utilizada a anos nos diversos cantos do mundo, é associado com o aumento da libido. Apesar de não apresentar maior produção de testosterona, o Tribulus Terrestris poderá ajudar efetivamente na função sexual, o que naturalmente estimulará hormônios como a testosterona a serem produzidos.

O triglicérides de cadeia média ou, os famosos MCTs (TCMs) são fontes energéticas de fácil absorção e também estão associados com a redução da gordura corpórea tal qual com o aumento de testosterona também.

Men’s Extreme Sports Multi ainda conta com a Maca, um extrato capaz de aumentar os níveis energéticos do corpo e também de estamina; com o Panax Ginseng revigorante utilizado na medicina Chinesa a mais de 2000 anos; com o extrato de Aloe Vera, melhorando a absorção de micronutrientes, em especial as vitaminas do complexo B; o Saw Palmetto também associado com o aumento de testosterona e melhora da função sexual, o licopeno, o beta-caroteno e esters de esteróis de plantas, importantes antioxidantes naturais, juntamente com o extrato de chá verde (que também auxiliará na redução da retenção hídrica), entre outros.

Men’s Extreme Sports Multi ainda, conta com a adição de 13 vitaminas e 9 minerais, formando um complexo vitamínico-mineral realmente completo com IDRs normalmente acima dos 100%, com exceção de nutrientes que podem ocasionar facilmente toxicidade.

O produto é apresentado em embalagens de 90 e 180 cápsulas gelatinosas, sendo necessário o consumo de 3 cápsulas diárias divididas em 3 tomadas JUNTAMENTE com as 3 principais refeições.

Infelizmente este maravilhoso produto que é o Men’s Extreme Sports Multi não é vendido no Brasil, devido a falta de registro da ANVISA. Porém se você gostou e quer comprá-lo, você terá de importá-lo da maior loja de suplemento do mundo, clicando aqui.

E então, o que espera para obter o máximo de uma vida ativa e saudável?

Artigo escrito por Marcelo Sendon

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.