H-Stane: Pró-Hormonal que Promete até 8kg em 30 dias!


H-Stane

Os pró-hormonais têm sido uma opção utilizada por praticantes de musculação os quais buscam um incremento significativo da massa muscular e uma notável redução de gordura, mas que não querem utilizar anabolizantes. H-Stane é um desses pró-hormonais os quais promove ganhos reais de massa muscular para pessoas que já estejam estagnadas, ganhos que podem chegar a 8kg em um único mês.

A Dynamic Formulas, se dedicou para a elaboração de H-Stane através de compostos os quais tornassem possível um ganho muito próximo ao proporcionado por esteroides anabolizantes, mas com algumas vantagens.

H-Stane Suplemento para Ganho de Massa Muscular

Mas, quais seriam elas? O que seria H-Stane, ao certo? O que ele pode fazer para te ajudar a conquistar o corpo que tanto sonhou? E seus efeitos colaterais, existem ou apenas são dizeres de pessoas as quais utilizaram este produto inadequadamente? Para descobrir um pouco mais sobre H-Stane, é importante ler este artigo!

A má reputação dos pró-hormonais

Primeiramente, temos que entender que substâncias pró-hormonais são diferentes de pré-hormonais (LEIA: https://dicasdemusculacao.com.br/diferenca-pre-hormonal-pro-hormonal/). Os pró-hormonais simulam esteroides anabolizantes no corpo, pois são convertidos em substâncias muito próximas a eles. Já os pré-hormonais são apenas nutrientes os quais estimulam sínteses hormonais.

Devido ao fato dos pró-hormonais serem substâncias próximas aos anabolizantes, eles podem gerar efeitos colaterais e, com isso, podem fazer com que indivíduos tenham prejuízos, especialmente se utilizarem inadequadamente o produto. Além disso, devido a grande difusão destes suplementos ergogênicos, houve, e há, muita falsificação, sendo que isto fez com que muitas pessoas adquirissem produtos ruins e sofressem ainda mais efeitos colaterais.

E é justamente pela incompreensão no uso destes produtos, aliado ao que há de “negro” no mercado, é que eles ficaram com uma má reputação. Reputação essa que tem sido recuperada com bons produtos, como é o caso de H-Stane.

O que é H-Stane

H-Stane é um pró-hormonal classe 2 (não está entre os mais fortes, visto que a escala vai até 5). Com isso, ele causa efeitos colaterais, mas em menores escalas, sendo apenas mais propenso a isto do que os pró-hormonais classe 1.

Quando ingerido, ele é convertido no corpo a hormônios próximos da testosterona e pode promover um ganho de até 8kg no tempo de uso do produto, juntamente a uma redução de aproximadamente 5% no percentual de gordura corpórea.

Qual a composição de H-Stane?

H-Stane é formado por uma principal substância. Ela é a 4-chloro-17-a-methyl-androst-1 4-diene-3, 17b-diol (25mg por cápsula) que tem efeitos muito próximos ao Turinabol, promovendo um aumento de massa muscular com boa qualidade, ou seja, sem grande retenção hídrica e mesmo sem aromatizar muito.

Entretanto, ele pode elevar os níveis de DHT, fazendo com que os colaterais mais comuns sejam os ligados a este aumento, como a acne, a queda de cabelo, entre outros. Ele interage muito pouco com a SHBG (proteína que inativa os hormônios sexuais), diferente de outras substâncias.

Junto a ela, estão ligados alguns componentes para a formulação da cápsula, mas que não tem atividade no corpo em termos anabólicos.

Benefícios de H-Stane

H-Stane é realmente eficiente?

O H-Stane é eficaz para a classe de pró-hormonais em que ele se encontra. Não irei dizer que é o pró-hormonal mais forte que existe, pois ele é de classe 2, muito diferente de um de classe 5. Mas para quem esta começando a utilizar pró-hormonais agora e deseja bons ganhos com poucos colaterais, ele é sim eficiente.

Para muitos, 4kg de massa muscular ou até 8kg, podem parecer pouco, perto de outros produtos do mercado os quais prometem 12kg, por exemplo. Porém, leve em consideração que estes 4kg ou 8kg são livres de retenção hídrica, se você tem dificuldades em ganhar peso, este já é um ganho significativo.

Efeitos colaterais

Apesar de relativamente baixos, os efeitos colaterais do produto são existentes. O primeiro deles é a toxicidade ao fígado, visto que esta substância é oral e é especialmente metabolizada no fígado. Portanto, é essencial que, durante o uso do produto, também seja feito o uso de protetores hepáticos. A silimarina com ácido alfa-lipóico, o Milk Thristle ou mesmo o TUDCA já são excelentes opções.

Devido ao aumento da DHT (que é altamente androgênico), pode haver efeitos colaterais como o aumento do crescimento de pelos, a queda de cabelo, oleosidade excessiva na pele, acne e etc.

Ainda, H-Stane pode aumentar os níveis de prolactina no corpo e com isso causar a ginecomastia (não por aromatização, mas por aumento deste hormônio).

Contraindicação no uso de H-Stane

Ele pode ter interações com medicamentos, como: os inibidores de ISRSs, MAO-B ou IMAOs, sendo que pessoas que fazem uso destes medicamentos jamais devem usar H-Stane. Juntamente a este grupo de pessoas que não devem usar o produto estão as mulheres (em quaisquer estágios), adolescentes, crianças, idosos e pessoas que tenham quaisquer patogenias (cardiovasculares, respiratórias, metabólicas como o diabetes entre outros).

Apesar da marca dizer que o produto até pode ser usado por mulheres, não é uma boa ideia visto as chances altíssimas de ocorrer virilização (crescimento de pelos, engrossamento da voz, aumento do clitóris, redução da mama, infertilidade etc).

Durante o uso do produto, não se deve beber, usar drogas ou medicamentos.

Como tomar H-Stane

Devem ser usadas 2 cápsulas ao dia, uma ao acordar e uma a tarde, preferencialmente antes do treino. Nos dias em que não há treino, deve-se ingerir o produto normalmente.

O tempo de uso de H-Stane é de aproximadamente 30 dias, ou seja, 1 mês.

Para que se obtenha o máximo de resultados do produto, é necessário que sua dieta e seu treinamento estejam devidamente de acordo com suas necessidades individuais.

Pote de H-Stane

H-Stane precisa de TPC (terapia pós-ciclo)?

Apesar de não ser um esteroide anabolizante, o H-Stane é um suplemento que irá mexer com o seu eixo hormonal, portanto sim, ele precisa de uma TPC após o final do uso.

Caso a TPC não seja feita, efeitos como impotência sexual, infertilidade e efeitos rebote pós-ciclo podem acontecer, o que não seria nada legal.

Uma TPC SERM’s é o suficiente para este suplemento.

Conclusão:

H-Stane é um suplemento pró-hormonal destinado para pessoas as quais querem bons ganhos, mas com qualidade.

Sendo um pró-hormonal classe 2, não apresenta tantos efeitos colaterais, mas eles podem existir e, para isso, algumas precauções durante e após o ciclo devem ser tomadas. Ainda, você deve observar se está no grupo de pessoas as quais NÃO devem usar o produto.

Certamente, adquirindo um bom produto e seguindo as orientações, você está propenso a ter ótimos resultados. E então, vai arriscar?

Comente!