Long Jack: O que é, Benefícios, Para que Serve, Como usar


Aumentar os níveis de testosterona, aumentar os níveis e força e de rendimento esportivo, ganhar massa muscular com muito mais facilidade ou promover um aumento significativo da libido. Se estes são seus objetivos ou se você deseja um ou outro, certamente Long Jack pode ser o produto indicado para você, na medida em que promove esses benefícios e, ao mesmo tempo, por ser uma substância natural, possui baixíssimos efeitos colaterais (isto é, quando eles existem), sendo uma alternativa ao uso de hormônios sintéticos os quais podem ser muito mais prejudicais ao corpo.

Mas afinal, o que é Long Jack? O que este composto pode fazer por você? Quais são suas formas de ação no corpo? Ele possui efeitos colaterais? Quaisquer pessoas podem fazer uso dele? Se você deseja descobrir um pouco mais sobre Long Jack e quer que ele entre em sua rotina, proporcionando melhores resultados, este artigo é para você!

Vamos lá?

O que é Long Jack?

Long Jack é um composto adquirido através de uma erva asiática de nome Furycoma longifólia. Seu uso nestes povos se dá justamente para sua capacidade otimizadora do sistema nervoso central (melhorando a memória e a concentração, por exemplo) e também melhorando a libido.

Ela também é usada no tratamento de algumas doenças, como a impotência sexual ou a dificuldade nos processos eréteis do homem.

Como funciona Long Jack?

Long Jack funciona otimizando os processos metabólicos das gônadas, resultando em um aumento nos níveis de testosterona. E isso é amplamente aplicado, pois através deste aumento, podemos auxiliar no tratamento da andropausa, melhorar o ganho de massa muscular, reduzir a gordura corpórea, melhorar o rendimento e a performance em geral, otimizar as funções sexuais, entre outros aspectos.

A testosterona é um dos hormônios mais importantes no corpo do homem e está ligada não somente com os processos relacionados a estética, mas a processos relacionados com a saúde e a sensação de bem-estar. E é justamente por isso que este hormônio nunca deve estar em déficit. Mesmo em mulheres, níveis adequados de testosterona são necessários.

Especialmente falando dos esportes, Long Jack é um suplemento o qual pode auxiliar esportistas e atletas a incrementarem inúmeros progressos em seu desenvolvimento. A testosterona otimiza os níveis de recuperação e de supercompensação, reduz os níveis de fadiga, auxilia no aumento da massa magra e na redução do percentual de gordura corpórea e assim por diante.

Você deve, entretanto, estar se perguntando porque não usar hormônios sintéticos ao invés de estimulantes de testosterona, não é mesmo? E a resposta é bem simples: Quando usamos testosterona sintética (anabolizantes) suprimimos nosso eixo HTP e com isso deixamos de produzir testosterona naturalmente, o resultado é que quando você parar de usar hormônios sintéticos, corre o risco de nunca mais produzir testosterona ou demorar para que ela volte a sua produção normal. Já com o uso de Long Jack isto não ocorre, pois ele não aumenta a níveis suprafisiológicos (acima do que o corpo é capaz de produzir) a sua testosterona, não promovendo então estes efeitos colaterais.

Long Jack possui outros benefícios?

Além dos fatores relacionados com o aumento da testosterona e o que deriva disto, Long Jack é um suplemento que promove outros benefícios tais quais:

  • O emagrecimento;
  • Possui funções antibacterianas;
  • Melhora nos processos cerebrais e cognitivos;
  • Aumento da vascularização;
  • Redução significativa da fadiga central e também periférica;
  • Diminui a ansiedade.

Sendo amplamente usado então, seus efeitos superam ainda mais os esteroides sintéticos, na medida em que eles não possuem os anteriormente mencionados, diferente de Long Jack que os possui.

Long Jack Possui efeitos colaterais?

A grosso modo, podemos dizer que não, pois esta é uma substância natural. Entretanto, a ciência ainda é escassa em estudos que utilizam Long Jack e por isso é sempre interessante ter cautela, assim como, usá-lo adequadamente, especialmente no que diz respeito a suas dosagens.

Existem pessoas, as quais não devem consumir Long Jack. Entre elas: Idosos, Crianças, Gestantes, lactantes, pessoas que fazem o uso de quaisquer medicações (salvo sob autorização médica), pessoas as quais possuem patogenias (diabetes, pressão alta, problemas renais, problemas hepáticos disfunções no sistema respiratório, disfunções cardíacas e/ou vasculares, problemas de depressão, ansiedade etc). Ainda, se você está sob algum tratamento imunossupressor ou algo do tipo, vale a pena o acompanhamento de perto de seu médico.

Estudos mostram que superdosagens (1200mg) de long Jack podem ser causadoras de problemas hepáticos.

Superdosagens de Long Jack podem causar irritabilidade, mudanças repentinas de humor, impaciência, dores de cabeça, febres e disfunções gastrointestinais.

Como devo usar Long Jack?

Visto as necessidades de controle de efeitos colaterais (inclusive severos) com Long Jack, vale a pena atentar-se as dosagens. Normalmente, elas incluem uma tomada diária (que pode ser feita antes do seu treino) com uma média de 200-300mg.

Para que você tenha certeza de que o produto realmente será eficiente para você, é necessário a prática adequada de exercícios físicos, o seguimento correto de um bom protocolo dietético e uma boa procedência do produto, visto que hoje existem muitas falsificações e/ou alterações no que é comercializado. Portanto, busque sempre fontes com referência e que seja confiáveis.

Conclusão

Long Jack é um composto ainda pouco compreendido e estudado pela ciência, mas que vem demonstrando um poderoso efeito especialmente no que tange o aumento dos níveis de testosterona. Com isso, o indivíduo consegue um físico e uma saúde melhor, incluindo o aumento da massa magra, a melhora nas funções sexuais, um melhor rendimento esportivo e uma redução no percentual de gordura corpórea.

Entretanto, para que ele tenha o máximo de efeitos, é necessário que você sempre busque seguir as dosagens recomendadas e adquira o produto de fontes confiáveis.

E então, ficou com vontade de experimentar Long Jack?

Comente!