Organ Shield: Proteja seu Fígado Durante o Ciclo de Anabolizantes


O fígado é um dos órgãos mais importantes do corpo humano em termos metabólicos. É lá que todos os compostos, sejam eles relacionados a alimentação, a suplementação ou ao uso de medicamentos e substâncias tais quais os anabolizantes, são metabolizados. E para isso ele precisa de uma ajuda, ajude de Organ Shield!

Diante de tamanha importância, o fígado não poderia ser um órgão de pouca resistência, sendo assim, ele é um dos órgãos mais resistentes do corpo, e também é um dos órgãos com maior capacidade de regeneração, ou seja, de gerar novas células quando alguma (s) célula (s) antiga (s) morre (m).

Entretanto, para pessoas que promovem um grande trabalho ao fígado, como alcoólatras, pessoas que fazem usos crônicos de medicamentos ou mesmo praticantes de esportes (que sobrecarregam o corpo com a alimentação, com processos metabólicos e mesmo com o uso de anabolizantes), fígado necessita de alguns cuidados extras, pois mesmo sendo tão resistente, ele não possui resistência infinita e quando um dano é instalado neste órgão, as chances de reversão são mínimas, sendo assim a prevenção a melhor forma de evitar contratempos.

Para isso, existem muitos compostos que podem ser benéficos ao fígado, entre eles, suplementos como Organ Shield, da Purus Labs, que hoje é uma das referências na proteção hepática, especialmente durante o uso de anabolizantes sintéticos e/ou pró-hormonais.

O que é Organ Shield?

Organ Shield é um suplemento com compostos ativos designados e combinados em dosagens especiais para auxiliar na proteção e na regeneração do tecido hepático, reduzindo os malefícios que os estresses podem causar neste corpo e reduzindo o risco de possíveis efeitos colaterais relacionados ao fígado.

Este é um suplemento que possui a combinação de diversas substâncias, e entendendo cada uma dessas substâncias, poderemos entender o verdadeiro poder de Organ Shield!

São eles:

– Cardo Mariano: O Cardo Mariano possui funções de melhora nos perfis lipídicos do corpo (altamente associados com a metabolização hepática) e auxilia às células na sua reparação de danos causados por toxinas;

– NAC (N-Acetil-Cisteína): Sendo mais bio-disponível do que a L-Cisteína, este é um importante aminoácido antioxidante usado há anos na prevenção de danos hepáticos

– Ácido Alfa-Lipóico (ASA): O Ácido alfa-lipóico, além de proteger as células do fígado e ser antioxidante, também promove uma expressiva melhora nos perfil cardiovasculares, melhora os níveis de energia do corpo (especialmente pelo melhor metabolismo da Coenzima Q10) e, por fim, melhora também a resposta insulínica do corpo.

– Complexo InSLINsified: Este é um complexo designado para melhorar não somente a produção e secreção de insulina, mas seu aproveitamento também. Isto porque, o complexo InSLINsified é capaz de promover a entrada de glicose aos músculos, promovendo melhor aproveitamento energético, menores chances do acúmulo de gordura corpórea e maior capacidade de sintetizar proteínas e massa muscular. Entre os principais compostos deste blend estão o extrato de canela, o fonogrego e o ácido alfa-lipóico.

Coenzima Q10 (CoQ10): A CoQ10 é responsável por auxiliar o metabolismo energético. Sem esta enzima, é difícil ter bons níveis de síntese de energia no corpo. Além disso, a melhor disponibilidade de energia favorece o ganho de massa muscular.

Ela também possui ação antioxidante, prevenindo danos causados por radicais livres e prevenindo problemas, como o envelhecimento precoce, a má saúde da pele e de outros órgãos e etc.

Todos estes compostos tornam Organ Shield ideal para ser usado durante e após algum tipo de ciclo, seja de anabolizantes sintéticos (fármacos) ou de pró-hormonais.

Suplemento para o Fígado: Organ Shield

Principais benefícios de Organ Shield

  • Proteção de danos ao tecido hepático (Sejam eles causados por substâncias exógenas ou por processos oxidativos do corpo);
  • Melhora os receptores GLUT4 (insulinodependentes);
  • Melhora na utilização e glicose e nos processos insulínicos;
  • Melhor regeneração hepática.

 

Organ Shield possui efeitos colaterais? Quem pode tomar o produto?

Organ Shield não é propenso para efeitos colaterais desde que suas dosagens sejam estabelecidas. Entretanto, mesmo assim algumas pessoas não devem tomar Organ Shield, entre elas: Pessoas que possuem quaisquer tipos de doenças sejam elas sistêmicas ou metabólicas, pessoas as quais fazem uso de quaisquer tipos de medicamentos, pessoas que estejam sob tratamentos específicos médicos e/ou nutricionais, idosos, crianças, gestantes e lactantes.

Como devo tomar Organ Shield?

Organ Shield é ingerido diariamente (inclusive nos dias em que não há treino). Ele pode ser usado antes, durante e após o ciclo.

Quando usado antes, você deve iniciar o uso com duas cápsulas diárias (uma pela manhã e uma pela noite) uma semana antes de iniciar o ciclo.

Quando usado durante o ciclo, você deve ingerir duas cápsulas durante todo o ciclo.

No período pós-ciclo (TPC), o uso deve ser de duas cápsulas diárias por duas semanas após terminar o ciclo realizado.

Durante todo o uso de Organ Shield recomenda-se uma plena ingestão de água e a prática correta de protocolos dietéticos e de treinamento, a fim de que o produto possa fazer o máximo de efeito e proporcionar os melhores resultados.

Conclusão:

Organ Shield é um dos protetores hepáticos mais completos do mercado, pois além de combinar compostos os quais protegem o fígado, ainda promovem benefícios como um melhor aproveitamento energético do corpo e uma melhora significativa em níveis de produções hormonais anabólicas. Ainda, possui efeitos antioxidantes que serão benéficos para todas as células do corpo.

Portanto, sua versatilidade de poder ser usado antes, durante e após ciclos de anabolizantes sintéticos ou pró-hormonais o torna o seu suplemento protetor definitivo.

Bons Ciclos!

Comente!